Preservativos Control

MassaS

New member
Ora bem, a historia é a seguinte... há umas semanas atrás, fui á farmacia e comprei uma caixa de preservativos da Control. Ora durante o acto sexual, a minha namorada pediu me para esperar e ver o dito, pois tinha ouvido um barulho, pronto, rasgou-se. Dois dias depois voltamos a fazer, e reparo que o preservativo rasgou de novo. Passados uns dias voltamos a ter relações, eu tenho uma ejaculação, mas depois quando vou a tirar o "Zé" reparo que o preservativo rasgou de novo. E agora estava super preocupado, pois ejaculei dentro da minha namorada. Ela la tomou a pilula do dia seguinte, entretanto veio lhe o periodo, para meu alivio, e hoje voltamos a ter relaçoes, la fomos a gaveta e outra vez preservativo rasgado, como ainda a chama estava acessa voltamos a ir buscar outro e rasgou de novo.

Isto alguma vez vos aconteceu? Eu sempre utilizei durex, mas quando fui comprar nao havia.. mas agora control para mim nunca mais.

Tava a ver que hoje não aparecia nenhum tópico deste género.

A ser verdade a tua história (sim, porque neste forum não se deve levar nada muito a sério), das duas uma:

- Ou compraste tamanho XS e tens um instrumento estilo jamaicano
- Ou estás com potência a mais na dita cuja, e nesse caso tens de pedir uns conselhos ao Citrodependente.

O sol anda a fazer mal ao pessoal, é com cada tópico.[:D]
Agora mais a serio reclama porque isso não é normal, ou então estás a fazer algo mal quando os colocas.

Ou não os sabes meter ou o lote vinha com defeito.. Depois do 2º rebentar, foste tentar todos???

Pois realmente, a ver que os preservativos continuavam a rasgar ainda foi tentar todos, nao deviam de estar juntos a algum tempo nao? [:D] j/k

Epa isso nao é muito normal, reclamar nao sei como fazeres, vai falar com o farmacêutico que te atendeu [;)]

1ºcertefica-te se o pai não mandou meter dentro da ritinha umas láminas ou qualquer material contundente![:)][:D][:p]
2ºpassa por uma recauchutagem![:)][:D][:p]

da minha experiência pessoal os durex são os únicos que nunca vacilaram. Já tive vários casos em que os control vacilaram.

Concordo a 100%. Os Durex nunca me deixaram na mão. Tinha um problema com uma gama da Control que escorregavam bastante, por vezes saindo mesmo do meu pénis.
Ao contrario, os Durex, mesmo o mais sensivel ficou sempre coladinho, e deu conta do recado.

Não é normal. Deve ser lote com defeito.

E já agora para quem não sabe existem preservativos à borla em qq centro de saúde basta chegar lá e pedir que eles dão.

A fricção deve ser tanta que a "borracha" aquece demais e depois rasga...[:D][:D]

Só pode ser problema vosso, suponho que tenham comprado 1 caixa, que são 6 preservativos, trazer 5 defeituosos é obra do diabo...[:D]
Ou então a tua namorada quer te dar o golpe do baú...[:)][:)][:)][:)]

diapai+_durex.jpg

Agora mais a sério, isso não será falta de jeito? É que um não rebenta sem mais nem menos, uns poucos seguidos...senão só sobra mesmo lote defeituoso, e nesse caso reclama.

Voltar
Superior