Preservativos

Preservativos

• Durex

Votes: 37 44.6%
  • Control

Votes: 27 32.5%
  • Harmony

Votes: 7 8.4%
  • ZigZag

Votes: 5 6.0%
  • Bumper

Votes: 1 1.2%
  • Romed

Votes: 1 1.2%
  • Outra

Votes: 5 6.0%

• Total voters
    83
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por pink_star

Acho que é carissimo.
...
Fdx 2,50 euros por 3 preservativos nas maquinas! Nunca tinha passado por uma daquelas, ahahah. Maldita gripe! ahahah
quem vai às máquinas arrisca-se a pagar mais por tudo.

achas que 50 centimos por um preservativo é um preço alto? é o que custam alguns harmony, por exemplo.
se achas isso um preço elevadissimo, então vais ter de deixar de consumir muita coisa, porque se preferes um café, ou um bolo, ou o quer que seja que custe 50 centimos, a uma queca protegida, então as tuas prioridades andam trocadas.

Leste o resto que disse?

Eu digo carissimo comparado com a oferta que ja ha em alguns sitios!!! Devia ser sempre gratuito! CLaro que ja que tem de se pagar, que se pague pois´com a saude nao se brinca ;)

Tenho uma dúvida...
É possível apanhar DST's sem ser por contacto sexual?
Em principio não certo?
Tipo, DST significa "Doenças sexualmente Transmissiveis".
Elucidem-me por favor.
Às vezes penso que se não usar preservativo com uma pessoa que está "limpa" e nunca teve outro parceiro sexual também posso apanhar algo, e vice-versa.

Imagina uma pessoa com uma frida aberta... se essa pessoa tocar com essa frida no sange de outra pessoa que esteja infectada..talvez haja transmissão ... ???

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

citação:Originalmente colocada por Tux

O que acham dos da Control?
Ja me rebentaram uma data deles!!

A mim também já me aconteceu!! Harmony nunca mais, rebentaram-me 2 seguidos. Imagem as consequências se andasse a pinocar as ****s da esquina... [8)]

Só uso mesmo Durex.

Ora, Durex e mais nada!

EDIT: Antes de usar Durex, fui varias vezes a farmacias comprar as do dia seguinte.

Vão à queima das fitas que é preservativos a rodo... mas também não valem assim muito...

Control e Durex é do melhor.

Mas sim são relativamente caros. Mas é daquelas coisas... o mais barato... pode sair bem caro no futuro!

Uma boa medida numa estratégia de combate às DST´s no geral passaria também por praticar preços mais baixos nos preservativos.
-Olhe queria uma caixa de preservativos... comparticipados!

Por acaso no outro dia quando fui á farmacia renovar o meu stock o gajo ofereceu-me uns novos durex e eram caixas de 12 e ficavam muito mais baratos que os meus habituais control!

A ver se experimento...

Falaram aqui em ZIg Zag´s...não sei como usam aquilo.[:o)] Epá aquilo para se pôr dá-me umas dores do caraças!! O elástico é demasiado rígido, ou sei lá encolheram aquilo na fábrica?
Tou a falar porque também mos deram...e vim-me bastante aflito.[8]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Falaram aqui em ZIg Zag´s...não sei como usam aquilo.[:o)] Epá aquilo para se pôr dá-me umas dores do caraças!! O elástico é demasiado rígido, ou sei lá encolheram aquilo na fábrica?

de facto acho os zig-zag demasiado apertados! :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

Sempre podem colocar uma antena de carro nas máquinas e sacarem as caixas que quiserem.:D
Ou então, vão aos Centro de Saúde, que é de borla.

Sempre ouvi que quem não tem dinheiro, não tem vícios.:D

Mas quem não tem dinheiro também tem direito a poder ter acesso a um preservativo.

E infelizmente há Centros de Saúde que não disponibilizam gratuitamente.

E infelizmente as campanhas de prevenção também não estão a ter os resultados esperados.

hehehehehhehehe "vim-me bastante aflito"...:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
hj fui ao carrefour e realmente com tanta oferta e preço diversificado um gajo até fica confuso. Já me aconteceu várias vezes rebentarem, não de uma marca específica mas de várias, às tantas já nem sei quais escolher[:0][:0][:0]

Centro de Saúde..

Os zig-zag são uma porcaria, apertam muito ( aquela anel em baixo ). Os harmony rebentam facilmente. Portanto, durex e control é o que uso:)

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

citação:Originalmente colocada por rCrew

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Enquanto usei, sempre os achei caros.
Usei Control (com espermicida) e eram bem caros...
Cheguei a usar ZigZag (Sexo a Torto e a Direito ;))... mas tinha que colocar dois, pois pareciam-me frágeis.

Á cerca de 8 anos que não uso.

O amigo LeLo... os Zig Zag duram que se fartam... acredita... aquilo é sempre trabalhar e nunca me cheirou a borracha queimada :D:D

Edit: Há e ja se rebentou um Control comigo e Zig Zag nunca, sempre sempre a torto e a direito!!!

:D[:p]Sim, mas eu quando digo que tinha que por 2, era porque eram curtos!:D:D

O que é que é curto?A camisinha ou o teu amiguinho(visto teres de usar 2 ,talvez para parecer maior..)
Nao leves a mal, é apenas uma brincadeira ;)

Tou a falar porque também mos deram...e vim-me </u></u>bastante aflito.[8]

:D:D:D:D:D:D tou me a rir á parva!
acho que sao bem caros! 6€ 6 control!

Tens preservativos gratuitos, se na máquina fossem de borla, ganancioso como era o pessoal, nem que fossem para fazer baloezinhos, nunca haveria preservativos.
Podem ser muito caros, mas em compensação o pessoal tem-nos de borla nos centros de saúde!

citação:Originalmente colocada por Andre18

Tou a falar porque também mos deram...e vim-me </u></u>bastante aflito.[8]

:D:D:D:D:D:D tou me a rir á parva!
acho que sao bem caros! 6€ 6 control!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Vocês realmente são maus e não perdoam uma.:D
Agora que vejo é que reparei que me enganei inocentemente ( fugiu a boca para a verdade mas foi sem querer ).:D
Óbvio que devia ter escrito "vi-me" LOOOOOL

Back