Preservativos

Preservativos

• Durex

Votes: 37 44.6%
  • Control

Votes: 27 32.5%
  • Harmony

Votes: 7 8.4%
  • ZigZag

Votes: 5 6.0%
  • Bumper

Votes: 1 1.2%
  • Romed

Votes: 1 1.2%
  • Outra

Votes: 5 6.0%

• Total voters
    83
Eu já usei Zig Zag (na altura não havia outra opção e digamos que não ia perder o momento lol) e até nem correu mal. Digo que nem correu mal pq, apesar de serem mto apertados, não rebentaram, que é o principal nestes casos.

Desde que iniciei a minha vida sexual que a marca que mais usei foi Control. Já usei também Durex, acho que mais nenhuma. Felizmente nunca nenhum rebentou.

Mas fixe fixe, é a namorada tomar a pílula.

Os zig zag só para um grande aperto. Parece que estou a usar um pedaço de camara de ar da minha bicicleta[:o)][:o)][:o)][:o)]

Usei durante muito tempo os durex jeans. Os control nunca usei porque são muito caros.

Usei os Harmony caixa vermelha( finos) e usei também os caixa amarela (extra finos). Foi com estes que apanhei um susto do catano pois um rebentou-se uma vez...

Estou a usar actualmente os Harmony normais (caixa azul), mas gostei mais dos durex. O problema é que os harmony são baratos...

ja vos dei exemplos de preservativos durex baratos ... lol... podem é depois fazer negócio com eles no parque eduardo VII

Quando comecei a pinocar achava-os caros.

Até cheguei a comprar caixas a meias com um amigo meu, mas nada de confusões cada um pinocava com a sua maria:D.

Os que mais usei eram uns da Playboy que havia no Pingo Doce com várias cores[}:)].

Já estou como o Eduardo pelo que leio aqui vocês ou tem-a-la afiada ou então não sei como é que rebentam tantos peservs[:p].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

realmente gastar 15 euros por mês para pinar é muito caro.
quanto é que vocês pagam de internet, cafézinhos, bolinhos, cervejas, etc etc?

bem pensado!

Ja agora sabem se qualquer vaselina da para lubrificar o dito cujo?
ou é necessário comprar a da durex?

citação:Originalmente colocada por Tux

Nunca uses um lubrificante á base de petroleo, com um preservativo... Tem que ser uma á base de agua.

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Ronin

Nunca uses um lubrificante á base de petroleo, com um preservativo... Tem que ser uma á base de agua.

Abraço!

Estava a perguntar para usar sem preservativo.

;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Tenho uma dúvida...
É possível apanhar DST's sem ser por contacto sexual?
Em principio não certo?
Tipo, DST significa "Doenças sexualmente Transmissiveis".
Elucidem-me por favor.
Às vezes penso que se não usar preservativo com uma pessoa que está "limpa" e nunca teve outro parceiro sexual também posso apanhar algo, e vice-versa.

Depende da doença, mas sim, é que DST é tal como dizes "Doenças sexualmente Transmissiveis" e não propriamente "Doenças Exclusivamente sexualmente Transmissiveis" ;)

Desde Sida, herpez genital, entre outros... Mas não tenho muitos conhecimentos nisto por isso não me alargo muito mais na conversa.

cumpts

citação:Originalmente colocada por Ronin

Abraço!

Estava a perguntar para usar sem preservativo.

;)

Migo atao se é assim até com manteiga vai!!! [}:)]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Tenho uma dúvida...
É possível apanhar DST's sem ser por contacto sexual?
Em principio não certo?
Tipo, DST significa "Doenças sexualmente Transmissiveis".
Elucidem-me por favor.
Às vezes penso que se não usar preservativo com uma pessoa que está "limpa" e nunca teve outro parceiro sexual também posso apanhar algo, e vice-versa.

Depende da doença, mas sim, é que DST é tal como dizes "Doenças sexualmente Transmissiveis" e não propriamente "Doenças Exclusivamente sexualmente Transmissiveis" ;)

Desde Sida, herpez genital, entre outros... Mas não tenho muitos conhecimentos nisto por isso não me alargo muito mais na conversa.

cumpts

Há um leque de doenças que começam de outra forma e podem migrar pra zona genitaç i.e. Herpes genital. As hepatites tbem podem ser transmitidas de outra forma. A sifilis, a gonorreia, a clamidia acho que nao...

Abraço!

os que não gosto são os Durex acho os pequenos e já se roperam uns quantos!deixei de usar uso control, quer dizer usava!zig zag a minha mulher como é enfermeira quando estava no centro de saude trazia e sempre tive boa impressão dos mesmos!

Back