Peço a atenção do user Turbo para reler os seus comentários pessoais, sobre as minhas intervenções. Veja, releia e medite sobre o que está escrito.
Se depois, entender que continua com razão, pois continue. [

] [

]
Peço a mesma atenção ao membro Carlos L. na leitura da minha escrita.[
]
Eu páro por aqui. [

]
É livre de optar.[
]
Permita-me corrigir a natureza do seu raciocínio.
Não está errada de todo, é um facto reconhecido a nível de politica interna dos EUA.
Muitas das vezes a questão das prestações militares, usaram
-se mais em campanhas contra os candidatos à Presidência, onde se procurava mostrar que ou não foi porque fugiu para o Canadá ou apenas se limitou a prestar serviço na Guarda Nacional.
Correcto, porque é um factor sobrevalorizado pelo eleitorado.
Nunca, naquilo que eu conheço, foi uma situação de princípio. Daí, que não se vejam candidatos Militares à Casa Branca.
Não?, curioso já houve alguns,
mas por norma não são muito usuais tais candidaturas por parte de activos militares.
Quanto ao Sen. McCain, sempre gostei dele, parece-me uma pessoa com princípios e homem para levar qualquer obra a bom porto.
Além destas características, há muitas outras que encantam os potenciais eleitores, uma delas a de ser considerado um Herói de Guerra.
Mas naquilo que um candidato é mais apreciado.
Como sabe, ele esteve prisioneiro no Vietnam durante uns 4 a 5 anos e quando os Vietcongs souberam da existência dele (que tinha um pai General lá nos Altos Comandos), tentaram usá-lo politicamente e propuseram negociar a sua libertação. Ele recusou se a libertação não abrangesse todos os seus camaradas.
Isto revela carácter, frontalidade e determinação. Virtudes que qualquer de nós gostaríamos de ver num qualquer candidato.
Correcto, mas volto a frisar que aqui nunca esteve em causa algum dos dois candidatos, apenas uma análise, que ao que parece o membro Carlos L. interpretou de modo diferente do que foi expresso já muito atrás.[
]
Mas a questão do militar pára aí. Não foi reconhecido como brilhante, audaz e essa coisada toda que usam na altura das medalhas. [

]