Primeira pick-up Mercedes

Alguém me sabe dizer a origem do motor 2.3? É de origem Renault?

E o V6 que vai sair em meados do próximo ano, é de origem Mercedes?

E já agora, li que a suspensão traseira passa a ser multilink, isso é em todos os modelos ou só na V6?

Enviado do meu MHA-L29 através de Tapatalk

A suspensão traseira é igual como na Navara e na Renault.
É um eixo rígido com molas helicoidais quando na geração anterior eram as molas semi-elípticas ou chamadas molas de carroça.
Multilink é um nome pomposo para chamar a uma solução generalizada à 50 anos no mercado auto [:D]

vergleich-mercedes-benz-x-klasse-und-nissan-navara-kopf-an-kopf-wie-viel-mercedes-steckt-in-dem-neuen-pickup-12045.jpg

77860.jpg

77861.jpg

77862.jpg

Aquelas grelhas centrais se fossem como as laterais, bastava bem só duas e integrassem o tablet no tablier ficava logo com outra aparência

77862.jpg

Alguém me sabe dizer a origem do motor 2.3? É de origem Renault?

E o V6 que vai sair em meados do próximo ano, é de origem Mercedes?

E já agora, li que a suspensão traseira passa a ser multilink, isso é em todos os modelos ou só na V6?

Enviado do meu MHA-L29 através de Tapatalk

É o 2.3 dCi da Renault-Nissan, motor robusto, fiável, eficiente e já com corrente de distribuição. Uma escolha sólida.apr:)

Entre as 3 irmas, vistas ao vivo, a Alaskan é a que esta mais apresentavel para mim. A Navara sem duvida que é a principal e as outras 2 as copias.

No entanto aquela frente da Navara nao me seduz muito. A Mercedes borra a pintura toda com o interior. A frente ainda escapa.

A Alaskan ao vivo e a que tem uma presença/postura melhor. Talvez pela grelha frontal.

$e tiv€sse comprador de 1 delas, seria a Alaskan a minha aposta sem duvida alguma. [;)]

O que gosto menos no interior da Mercedes é o travão de mão e a manete da caixa automática, que estão em localizações pouco habituais para um MB

Se eu estivesse comprador duma destas 3 carrinhas (Nissan, Renault e Mercedes) viria a verdadeira, a Navarra.

Imagem no segmento à parte, nota-se em comparação com a Mercedes que há um maior à vontade no desenho de carros deste tipo, sobretudo quando começam a surgir as ideias de fazer coisas destas:

D23%20Navara-800x600.jpg

A Mercedes abusou um bocado do "carro de turismo em forma de Pickup", na minha opinião.
Terá com certeza sucesso (penso eu), mas mais pela marca em si e pela qualidade interior, que deve ser melhor do que a concorrência.

Hoje vi um monstro destes com um V6 biturbo pelos Algarves. Estava toda equipada para OffRoad e com um aspecto bastante agressivo. Sem dúvida uma das mais bonitas que já vi.

Como sou um utilizador de pickup apenas em estradoes e caminhos não demasiado técnicos, trocava facilmente a japonesa lá da quinta por isto! É o carro ideal para ir de férias e de viagem, na minha modesta opinião

Hoje vi um monstro destes com um V6 biturbo pelos Algarves. Estava toda equipada para OffRoad e com um aspecto bastante agressivo. Sem dúvida uma das mais bonitas que já vi.

Como sou um utilizador de pickup apenas em estradoes e caminhos não demasiado técnicos, trocava facilmente a japonesa lá da quinta por isto! É o carro ideal para ir de férias e de viagem, na minha modesta opinião
A Japonesa é a Navara? É a base desta X.

Back