Primeiras imagens da apresentação do Audi R8

Está brutal é verdade, mas para mim está no conjunto de carros que gosto de ver passar na estrada mas não compraria um.

Por acaso ate gosto.. prefiro o gallardo mas gosto deste.

Este carro qual é a ideia dele? Rivalizar com quem?

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Bernie

M6, V8 Vantage, XK, SL500,etc...a ideia... ;)
Essa será mais a ideia de um RS5 (o A5 está quase a sair), este é um desportivo de motor central... penso que será uma coisa mais extrema, enquanto que esses serão mais GT's.

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Bernie

M6, V8 Vantage, XK, SL500,etc...a ideia... ;)
Essa será mais a ideia de um RS5 (o A5 está quase a sair), este é um desportivo de motor central... penso que será uma coisa mais extrema, enquanto que esses serão mais GT's.

V8 Vantage, GT? Os outros até podem ser considerados GT's, se bem que o M6 é um pouco mais radical, agora o AMV8 não o é de certeza.

r82zs2.jpg

A manete dos piscas é igualzinha à da Fabia... [xx(]

Tenho alguma curiosidade para saber como é o comportamento deste audi R8....já
ninguém pode dizer que o motor está colocado muito à frente do eixo dianteiro:)

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por leblanc

http://microsites.audi.com/audir8/html/[^]

Neste site quando pergunta a lingua pergunta se queremos "Portugês"... Conhecem? [8)]

EDIT:

O site está engraçado, o configurador é que não é mais do que escolher as cores exteriores e as jantes, além de que não é um verdadeiro 360º.... Ahh e o português deles é mesmo muito mau. Conhecem "innovação"? Eu não.

Já agora, o que é: "motor com sistema quattro"???

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Bem.. a manete de velocidades e o motor estão fabulosos!!! [B)][B)][B)][B)]

Realmente o compartimento do motor está impecável, nem parece de um modelo de estrada. Parece feito para um protótipo... É uma pena sujar aquilo! [:0]

Era um carro que me estava a parecer que não iria gostar mas depois de ver a versão final tenho mesmo de dar os parabéns á audi, o carro está fabuloso, uma linha impecavél, fluida e limpa sem cair em exageros, gosto bastante mesmo, e sempre se confirma a outra versão de 600cv?

Isto terá que preços, ao nivel do gallardo?

Já tive para aqui a fazer umas contas e já encontrei um dos que poderá ser o ponto fraco do r8 em comportamento, o seu peso, por volta de 1600kg, um pouco balofo não, para um "puro desportivo"?

Back