Primeiras imagens da apresentação do Audi R8

citação:Originalmente colocada por Zell

Aquele botãozinho ao lado do dos 4 piscas é para regular o aileron? Mas não era automático?

Em quase todos os carros que têm, consegues regular manualmente, também</u> ;)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Por acaso ate gosto.. prefiro o gallardo mas gosto deste.

Este carro qual é a ideia dele? Rivalizar com quem?

Aí é que tocaste na ferida! Pessoalmente acho o carro lindo [B)] mas penso que este carro foi um erro estratégico da audi [8] pois não tem imagem nem coisa que se pareça para rivalizar neste segmento. Por outras palavras, preferem dar €150000 por audi ou o mesmo €€ por um ferrari/lambo/porsche/bmw/aston/etc... Não sei se me faço entender.

Qual é o lambo q se compra por esses €€? Acho q esta foi uma maneira de a audi entrar num segmento exclusivo aproveitando o "know how" já adquirido.

Realmente o "target" deste carro será o 911.

prizelistr8ys8.jpg

Preço na Alemanha

Se me dessem a escolher entre este e um 911 carrera S escolhia este sem dúvida.

Os 150000€ foi um nº escolhido ao acaso pois não faço a minima qto irá custar, o intuito era apenas mostrar que o carro não tem imagem suficiente para ameaçar futuros rivais, esses sim com uma imagem/história ligadas ao desporto.

Tem um design muito apelativo :) dos próximos carros a sair po mercado este parece-me o mais bem conseguido :)

Para cá, deve vir a custar 140-150000€. Acho concorrencial. Custa pouco mais k o 991 4s, sendo mais potente e, provavelmente, mais rápido. Custa menos k qualquer ferrari, e bate-se bem com AMV8 e maserati.
Ao contrário do que dizem, acho k tem potencial pra se impor. É sabido k a Audi goza do famoso status, k aqui não deixa de se aplicar. E se acham k não tem tradição de desporto, vejam o vídeo do site.

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por S2

reparei numa coisa, a caixa de velocidades é ao contrário? o menos não deveria estar onde está o mais?

O + para a frente e o - para trás. Estão nas posições correctas.

Por acaso na competição é ao contrário... Mas nos carros de estrada costuma ser assim!

Adoro o design deste carro.
Só fico desiludido com uma coisa. A ideia inicial era fazer um «Gallardo» mais potente. E agora sem mais nem menos aparece com o motor do RS4?Para não concorrer directamente com o Gallardo?? Já parece a Porsche a poupar no Cayman para não correr o risco de fazer um carro mais eficaz do que o 911.
Adoro o carro mas acho que eles podiam prfeitamente apostar um pouco mais e posicionar-se mesmo acima do M6...pelo menos tem imagem para isso.
De qualquer modo 420cv já n é brinquedo:)

A fábrica de Neckarsulm festeja 100 anos e inicia a produção do R8:

audir8werk1lsb4.jpg

A transmissão manual:

r8236lk2.jpg

r8171il3.jpg

Audi R8 (Noruega):

bilde046wt4mpr6.jpg

bilde049fr2mvq2.jpg

bilde047ms5mhf6.jpg

citação:Originalmente colocada por leblanc

Video of a Audi R8 Black
200692812537_Sem%20título.jpg