Primeiro carro! {comprado!!} Honda Civic

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Desculpem mas o corolla não tem aspecto de carro e velho ??? nem o A3 é tão enfadonho :D
Não, não tem.

E a maioria (quase totalidade) das pessoas que eu vejo a conduzir o Corolla são jovens, com predominância de mulheres.

Infelizmente quando é apresentado um produto de qualidade inquestionável como o Corolla, é normal que surjam estes supostos "argumentos" totalmente subjectivos, dados em forma de verdade absoluta, para tentar denegrir o produto.

Se querem criticar, façam-no de forma concreta.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Desculpem mas o corolla não tem aspecto de carro e velho ??? nem o A3 é tão enfadonho :D
Não, não tem.

E a maioria (quase totalidade) das pessoas que eu vejo a conduzir o Corolla são jovens, com predominância de mulheres.

Infelizmente quando é apresentado um produto de qualidade inquestionável como o Corolla, é normal que surjam estes supostos "argumentos" totalmente subjectivos, dados em forma de verdade absoluta, para tentar denegrir o produto.

ufa paulinhu, inda bem que nao falaste na "carneirada"... ^^

ele gosta dos citro por terem aspecto arrojado... mas depois são feios que assustam... começando no c6 e acabando na picasso... safam-se o c4 coupé e o c2

citação:Originalmente colocada por Peaf

citação:Originalmente colocada por fab1o

já dei uma vista de olhos pelo stand virtual....parece me que o preço deste carro, usado ronda os 14 mil euros
Que carro te referes?

Sim, não deve ser do Corolla. Um 1.4D4D de 5 lugares é (muito) difícil de encontrar por menos de 20000€...

citação:Originalmente colocada por GJP

ele gosta dos citro por terem aspecto arrojado... mas depois são feios que assustam... começando no c6 e acabando na picasso... safam-se o c4 coupé e o c2

Se calhar são opiniões...curiosamente os únicos Citroën que não gosto são o C8 e o C1 ;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por GJP

Se calhar são opiniões...curiosamente os únicos Citroën que não gosto são o C8 e o C1 ;)

ves... gosto +- do c8 e os farois altos trazeiros do c1 n m convencem tb

já dei uma vista de olhos pelo stand virtual....parece me que o preço deste carro, usado ronda os 14 mil euros
Que carro te referes?

corolla...

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p51464

cumps

Parece-me barato! Um carro ainda nem com 4 anos, do segmento C e com motor 2.0 a diesel com 110 cv [:I], com bastante qualidade, e que em novo custou cerca de 28000/29000 euros...:)

citação:Originalmente colocada por Lukin

Não, não tem.

té que enfim alguem escreveu uma frase com tudo o que penso, [^][^][^]

sigia6.png

corolla...

No titulo do tópico fazes referencia ao Corolla 1.4 D4d, daí a minha confusão.

O Corolla que tens à venda no standvirtual é o 2.0 D4d 110cv, o primeiro modelo do Corolla E12 D4d. Penso que saiu em Novembro de 2002.
A seguir saiu o de 116cv e mais tarde surgiu o 2.0 D4d + powerset = 140cv.

Existe um membro de um outro fórum possuidor de um igual a esse (110cv). O ano do carro é de 01/2003 e há muito que tem montado o powerset. Actualmente tem quase 250.000km ;)

De realçar que o powerset disponibilizado pela S.Caetano e montado na Auto Fernandes Motorsport, deu alguns problemas electrónicos em variadissimos Corollas.
A solução foi posteriormente resolvida com kit de pontencia da Denso [8D]

boas, tive um tempo sem net e nao pude dar noticias

andei a ver mais uns carritos, já q o exame já está marcado![:X] ( ainda nao sei a data )

o meu pai diz que eu devia optar por um carro + barato dado q vai ser o primeiro

o q acham do pug306 hdi?[8D]

cumps

citação:Originalmente colocada por LusoRib

Que carro te referes?

corolla...

cumps

Esse não será comercial?...

sim é...eu prefiro as 5p....mas se surgir uma boa oportunidade de 3p...:)

PS : já agora pessoal tenho uma duvida
gostaria de saber se acham q compensa um carro a gasolina ? vou andar todos os dias nele...fazer em media 40 km/dia
reparei numa grande diferença de preços em carros a diesel para gasolina, fiquei seriamente tentado a adquirir um bichinho a gasolina
esta pergunta pode parecer estupida..mas, se conduzirmos sempre a velocidades moderadas sem arranques puchado-tes conseguimos fazer num carro a gasolina as mesmas medias q num a diesel ?
dou como exemplo o CLIO

5l/100 diesel
qual sera a media a gasolina ?

cumps

No meu 1.2 se o percurso não tiver muitas subidas :D:D[|)] e se fizeres uma condução cautelosa, consegues médias de 5/6l facilmente, ou até menos...em AE se conduzires por volta dos 110 km/h tb te faz destas médias...;) O Clio II é um pouco mais leve, por isso tb as deve fazer...;)

No meu 1.2 se o percurso não tiver muitas subidas :D:D[|)] e se fizeres uma condução cautelosa, consegues médias de 5/6l facilmente, ou até menos...em AE se conduzires por volta dos 110 km/h tb te faz destas médias...;) O Clio II é um pouco mais leve, por isso tb as deve fazer...;)

estou mesmo indeciso!
é q vi um clio de 03 a gasolina AC abs DA, a 7.500 ou 8 mil euros
e ao lado um de 01 a diesel com as mesmas opçoes a 9.900 .. :|
estive a namorar um 306, mas os anos pesaram bastante e vou mesmo optar por um 206 ou um clio dependendo da oportunidade

estou mesmo indeciso!
estive a namorar um 306, mas os anos pesaram bastante e vou mesmo optar por um 206 ou um clio dependendo da oportunidade

Volto a dizer que as médias que disse é para AE e estrada! :);)
Em cidade esquece...o diesel é mais poupado ;) Tudo depende se fazes muita cidade ou não...de resto, é diferente, uma pessoa poder puxar uma 2ª ás 6000 rotações, o gritar do motor a pedir outra velocidade...enfim...[:I]

estou mesmo indeciso!

Volto a dizer que as médias que disse é para AE e estrada! :);)
Em cidade esquece...o diesel é mais poupado ;) Tudo depende se fazes muita cidade ou não...de resto, é diferente, uma pessoa poder puxar uma 2ª ás 6000 rotações, o gritar do motor a pedir outra velocidade...enfim...[:I]

pois, vai ser muita cidade

cumps

Voltar
Superior