Fahrenheit
Banido
Dos melhores sons que alguma vez poderiam existir. [br]
Prefiro o barulho mais "limpo" do 1.6 DOHC de 130 CV do Civic anterior. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas quando passas as 5500rpm, fica com um som...
R5 não aconselho nada...
Ya o érrefive R5, Renault 5, Opel Corsa A GL+ se não me engano é a diesel...que carros são esses? renault 5?? opel quê??
O 1.6i? crx?Prefiro o barulho mais "limpo" do 1.6 DOHC de 130 CV do Civic anterior. []
Ford FIESTA 1.8 BOSS, € 1.480, ALFENA - Standvirtual
Economico/barato/Resistente.
Acho que estás a fazer alguma confusão principalmente nos critérios, não encontras nenhum Golf IV 1.6 de garagem muito menos em bom estado por 1500€.
Depois queres Hondas, tudo bem, mas para primeiro carro aconselhava o 1.4/1.5 ILS, de 90cv.
Não deve ter catalizador, a limpeza deve ser mais por aí. [Prefiro o barulho mais "limpo" do 1.6 DOHC de 130 CV do Civic anterior. []
Greetings!
Se queres algo para impressionar as chicas!!! Até eu fiquei espantado com o preço deste:
Hyundai Coupe 1.6 FX SPORT, € 1.500, Odivelas - Standvirtual
Acho muito mais interessante que um Golf.
Cumprimentos
O 1.6i? crx?
Não deve ter catalizador, a limpeza deve ser mais por aí. []
Mas ou seja os motores do 1.4 e 1.5 também são vtec? os consumos andam a volta de que? procuro um preto, 3 portas...Continuo a duvidar do Golf em boas condições, sem querer parecer mal.
Os Hondas nestes orçamentos/condições acho que levam vantagem, as diferenças 1.4/1.5/1.6 são algumas, consumos são diferentes, principalmente se já for Vtec é que é brutal quando abre, mas os cavalos não andam a água, mas desses anos acho que ainda não eram todos, fiabilidade é Honda, segurança penso que sejam equivalentes, a carroçaria é igual, penso eu, velocidade de ponta, depende, conforme, o 1.6 terá mais, mas o 1.5 de 115cv não deve ficar nada mal.
Eu apostava num 1.4 90cv, ou 1.5ILS, são fiáveis, potentes qb, e os consumos são "moderados".
Não, é 1.6 DOHC (VTEC) mas Civic.
![]()
esse 1.6 VTEC dessa geração do civic não têm 130cv mas sim 150cv.
ExactamenteDepende da geração de que se trata. Eu por exemplo, tenho um 1.5 que não é vtec, mas existe o 1.5i LS que tem Vtec...
Depende da geração de que se trata. Eu por exemplo, tenho um 1.5 que não é vtec, mas existe o 1.5i LS que tem Vtec...
Até 1.500 € carros tracção traseira?
Hum... muito raros.
316i E30
75 1.6
Um 190 E esquecido
ou coisas bem mais antigas.
Diesel até 1.500 € também não é fácil encontrar em condições para se ficar pelos 1.500 do preço.
Exactamente
Daí ter dito "mas desses anos acho que ainda não eram todos" não sei ao certo quais nessa altura tinham.
Penso até que os 1.4 não têm vtec.
Mas para ti mesmo sem vtec é um bom carro, até porque com o vtec, e para o mesmo ser usado lá se vai a parte do económico.
É este certo?O 1.5 ils traz vtec apenas para o modo economico 12v para 16v
Adrenalina, manutenção barata e económico - isso não será uma Mota? Comprar um automóvel com todas essas características pelo preço de abate..... Não terá de ser minimamente fiável?
não me levem a mal são apenas questões que coloco...