Vamos la responder ao que user pretende saber, se está bem ou mal ja é da conta dele..
Eiia pa é assim tas a comparar carros caixa de fosforos (Gti, cup,ibiza) com segmento açima (audi).
Quanto ah história dos vidros retira essa ideia aqui na minha zona vila do conde a policia anda atras de quem tem vidros fumados, um amigo tem uma audi a4 nem sequer estavam muito escureçidos pagou 600 euros de multa + por conta dele retirar peliculas, tava homologado, a policia so disse que por lei nao é permitido e quem homologou que ja conheçiam o "sistema" ( cunhas) por lei é tao pouco escureçido que nem vale a pena meter vidros fumados acredita..
O rebaixar é preçiso ter cuidado pq se eles quiserem pegar pegam nao à hipotese..
Podes dizer o orçamento que queres gastar? Assim tornava se mais façil esclareçer qual o carro na minha opinião que talvez fosse a melhor opção
Atenção ja fui dono de uma ibiza 6L 1.9tdi 130cv toda artilhada em termos de estetica e mecanica, na altura achei muito fixe mas agora para quem quiser uma ibiza digo que é a pior escolha em termos de preço ,qualidade, segurança.. Já passei essa fase..
Mas gostos nao se discutem apenas gostava de saber preços, porque um 106gti e o saxo cup estao muito abeira mas depois falas em audi a3 e ibiza..
Acho que se queres um carro seguro, motor para artilhar e fica engraçado deverias tambem de ver o vw golf mk4 1.9tdi 130cv, preço, qualidade, muito apelativo a meu ver.
Vou gastar no máximo 3.000/ 3.500... Devido a isso o Audi está de fora e eu estava a falar do ibiza de 2000, 2001... Mas o cup é sem duvida aquele carro... Eu de certeza que vou comprar o cup... Conduzi um cup de um amigo meu e aquilo de origem já anda muito... nunca conduzi um GTI porque não conheço ninguém que tenha, mas dizem que é igual... mas pelo que vou gastar é por um desses 2... apesar de conseguir o audi barato também, tenho um familiar que quer vender 1 ...
Pelo que sei foi legalizado vidros escuros... atrás podem ir até a luz solar entrar 20%... só não sei até quando posso rebaixar o carro só para a estabilidade... não quero bater com ele nas lombas... só para deixar o carro mais bonito...