Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
(...)
O coiso de debaixo do parachoques da frente que esse não tem é uma coisa que faz falta que é um spoiler de borracha que por exemplo nos passeios não te risca a pintura
Antes pelo contrário.
Não faz falta, e até é melhor que não esteja lá.
Quando ficam encostados num passeio, e se faz marcha-atrás, é meio caminho
andado para partir os apoios do pára-choques. É daquelas coisas que se removem
logo no 1º dia de um carro novo que se tenha. Acho que inventaram isso para vender
pára-choques.
Por acaso, ainda há dias estava dentro do meu Rover e ouvi um carro a aproximar-se e a fazer um barulho estranho. Quando olho, era um 307 com o avental a arrastar pelo chão. []
loool
viste os outros mondeo que aqui coloquei?
cumprimentos.
Alfa romeu é uma marca a que sempre achei piada mas raramente vejo alfas nas estradas portuguesas.
então se tiveres tempo agradecia uma opinião tua porque fundamentas bastante bem as tuas opiniões e são uma verdadeira mais valia para mim =)
Isso de fanboy e clubite não ligues ....
Xuning e Tuning é logo para meter de lado!
Os vag é de antes de 2000 ou depois de 2000?
fico feliz então por este topico estar limpo dessas guerras.
neste momento o objectivo é comprar o melhor carro possivel com aquelas características e dentro do orçamento.
As paixoes podem esperar =)
Então é bom ficar longe desses ahahahahah
ja agora o que significa VAG?
(...) The Group's parent company Volkswagen Aktiengesellschaft,[8] usually abbreviated to Volkswagen AG, develops vehicles and components (...)
a former name for the sales and customer service division of the Volkswagen Group, a German automaker, used from 1978 to 1992.
VCDS, an acronym for "VAG-COM Diagnostic System", is a third party Microsoft Windows-based software package,[3] developed and produced by Ross-Tech, LLC since May 2000.[1] It was once known as VAG-COM.[3][2] It is primarily used for diagnostics and adjustments of Volkswagen Group motor vehicles, including Volkswagen Passenger Cars, Audi, SEAT, and Škoda automobiles,[4] along with Volkswagen Commercial Vehicles. The name "VAG-COM" derives from the acronym VAG, the name by which the Volkswagen Group was formerly known.
por acaso gostei do carro. Acho-o bastante bonito e pelo que li e foi aqui dito é um carro fiavel.
Eu não venho para a fórum dizer o que me vem à telha, quando digo que o 146 não é um carro particularmente confiável é porque tenho algumas referências, principalmente a do meu mecânico, pessoa entusiasta do mundo automovel que já teve vários alfas desde o 1750 GTV (com este carro gabava-se de fazer 400km em direcção ao Algarve sem nunca ser ultrapassado) numa época em que a maioria dos carros eram bem mais frágeis. Vai-lhe lá falar de alfa 33 e 146 que ele conta-te como é. Claro que vocês alfistas vão logo dizer que a culpa é do mecanico (com mais de 40 anos a mexer em carros) não saber dar assistência ao carro... lolI rest my case (fora as outras).
[] [
] [
] [
] [
]
Quanto ao 146, vai a um STAND de usados, e compara o estado de um 146 na
versão de 1999 com outro de 1998, e perceberás logo porque eu disse logo no
meu 1º post:
Quanto a fiabilidade, por mais fiável mecanicamente que seja o LAGUNA I (e nunca
disse que não era), o 146 1.4 TS te garanto que não fica atrás.
[]