DragonH
New member
"Já não vai ser possível não tirei fotos e já dei ordem de reparação na Bosch (por 425€ com 2 anos de garantia).
A parte de admissão estava impecável não ouve qualquer vazamento de óleo nos vedantes, por isso nunca teve em causa o motor desalvurar, o estrago estava só no lado do escape com a alheta partida e um pouco de folga ou enpeno nessa turbina, e mesmo ai não vazou óleo."
Os 425 euros é já com o trabalho? ou é apenas o custo do turbo?
Preços que indiquei são todos apenas para o turbo.
Visto o carro ter tão poucos kms, as revisões foram feitas de acordo com a quilometragem, o tempo ou quando o CB indica?
Religiosamente feitas na BMW como indica a marca a cada 2 anos e nunca ultrapassaram os 5000km em nenhuma circunstancia.
Além disso o carro nunca fez trajectos curtos, andavam apenas ao "domingo" e quase sempre em pequenas viagens e passeios.
Acho que não existe nada para culpar, o turbo é fraco ou tinha defeito.
Só para termos uma ideia destas fraquezas que os carros têm, um tio meu teve um E90 M47 (163cv) comprado novo com o turbo Mitsubishi e em 180 mi Km (9 anos) que fez com o carro levou 2 turbos reconstruidos na BMW a pagar do próprio bolso, levava um a cada +-80 mil Km acho que não à muito para dizer.
Nunca pensei é que fosse passar pelo mesmo...
Última edição: