Problema com concessionário BMW - HELP

muito fixe esta pagina nmyguel, desconhecia[;)]

Não sei se mais alguma marca tem assim algo deste genero assim pela internet acessivel a todos. Aquilo diz tudo do carro, até a dia de produção. O teu já chegou? No outro dia sem querer, fui parar ao parque da BMW em Portugal, e estava cheinho.

Seria 'interessante' ver que o carro saiu com jantes pretendidas de fábrica e que depois cá, houve falcatrua.

Não sei se mais alguma marca tem assim algo deste genero assim pela internet acessivel a todos. Aquilo diz tudo do carro, até a dia de produção. O teu já chegou? No outro dia sem querer, fui parar ao parque da BMW em Portugal, e estava cheinho.

ainda nao. A ultima informação que tenho é que esta no camião a aguardar transporte.

Ja vim da caetano bavieira. Até ao fim do dia (19h) tem de chegar um suposto 118d que tem as jantes pretendidas que serão trocadas.

Se tal nao acontecer amanha de amanha o negócio será desfeito.
Estes meninos não mandam vir umas jantes para o carro por causa do custo de cada uma. Mas que se lixe o cliente.

Pior concessionário que já vi mas ao que parece está se a encaminhar para amanha começar a ir comprar a outro concessionário.

Ja vim da caetano bavieira. Até ao fim do dia (19h) tem de chegar um suposto 118d que tem as jantes pretendidas que serão trocadas.

Estes meninos não mandam vir umas jantes para o carro por causa do custo de cada uma. Mas que se lixe o cliente.

Pior concessionário que já vi mas ao que parece está se a encaminhar para amanha começar a ir comprar a outro concessionário.

vão passar a bola a outro [:D] pode ser que coma e cale o próximo cliente. Melhor sorte e bons kms para a viatura.

Fizeste bem em não trazer o carro, depois das jantes andarem a rolar dificilmente as trocavam.

Realmente foi daqueles casos que quem paga adiantado fica mal servido, o cheque não deveria de ter sido deixado com eles. Estamos sempre a aprender...

Ve lá bem se só lhe faltam as jantes no equipamento que adquiriste.

Muita atenção a isto, pois já se viu que esse concessionário não merece confiança.

Seria 'interessante' ver que o carro saiu com jantes pretendidas de fábrica e que depois cá, houve falcatrua.

Já confirmaste este "pormenor" através do site do VIN decoder, ShakesBeer ?

Se de facto se verificar que, as jantes vieram correctas e alguém as trocou posteriormente, não seria de admirar que o façam com mais equipamentos.

Companheiro

Espero que te liguem até às 19h para ires buscar o carro conforme o encomendaste.

Como se "cancela" um negócio destes, se o carro já está registado em teu nome?

E como se cancela a parte dos €€€€€€?

Boa sorte e calmaaaaaaaaa

Um abraço

ny12xx

Era o que ia dizer. Lá vai um comprador dum 18d ficar a arder com as jantes. Ou então o 18d é para algum que não consegue aguentar não levantar o carro e come o que lhe puserem à frente!!!

O 118d acabou de chegar. Uma bela pressão e misteriosente chegou depressa.

O que vai acontecer ao 118d não sei mas sei que este concessionário eu não recomendaria a ninguém.

Vamos ver se está tudo nos conformes mais logo.
Obrigado a todos pela participação.

Isto faz-me lembrar um episódio que em 2001 eu presenciei, de um amigo chegado.

Algo do género, mas somando a isso, o carro dele ao passar num buraco, os vidros caíam, cenas maradas. Resumindo, o carro tinha tido uma espécie de acidente no camião de transporte e o concessionário "atamancou".

Por sorte o pai dele, de grande influências, mexeu-se e veio um carro novo para o filho, pois ficou provado e descobriu-se o "acidente" no camião.

Vai na volta, isso levou aí 2 mocadas nas jantes ao "cair" do camião e agora meteram-lhe outras.

Verifica com o VIN para tirar a limpo se saiu da fábrica com as ditas jantes que compraste?

Desconfia dessa malta, isto é meio mundo a enganar meio mundo.

Não quero com isto causar mais ruído, mas a carteira é tua, logo tens o direito de ficar esclarecido....

Boa sorte com a máquina! [:cool:]

EDIT: já agora, se quiseres, partilha com quantos Kms vem o carro. a minha E91 estava com 2Km. Ultimamente tenho ouvido relatos de malta em que anda tudo a levantar carros com 30/40...não acho aceitável, no meu ponto de vista.

30/40kms....Testes!!!!!

No último Volvo V40 que um amigo comprou, vinha com 40Km. O rapaz não ligou muito, mas como lhe perguntei, ele acabou por questionar o vendedor mais tarde.

Disseram que tiveram de o trazer de outro concessionário, pois era lá que estava em stock.

Agora, não quero ser mau para o criador do tópico e atenção que eu também comprei um carro novo já, mas vou contar isto que presenciei.

Bons anos atrás, ainda haviam Rover novos, os macacos descarregam do camião, para levar os carros para a garagem, a uns metros.

Mas 2 deles não tinham combustível, o que fazer? não era plano...simples, engata e dá motor de arranque, o carro vai aos soluços até ao destino!

Nunca esqueci este episódio! Muito mau!

Eu depois partilho a quilometragem. Quanto ao vin decoder no site em que coloquei não aparece nada relativo às jantes. Mas nao estranho, já que estão incluidas no pack sport.

4u2ejuhy.jpg

São estas, maxpayne (foto da net)

Mas pagaste as jantes alem do valor do pack sport? ou estao incluidas no pack?

Acho estranho porque no configurador ao escolher o pack sport, so podemos escolher 4 modelos de jantes (a custo 0 pois fazem parte do pack) e curiosamente ele coloca as que pretendes como as de serie.

Alem do mais 90% dos 116d que vejo possuem as jantes que pretendes

Back