paulo3ooo
Banido
Ou expliquei-me mal ou vocês entenderam mal.
Primeiro foi dada uma entrada.
No dia da entrega, é que foi passado o cheque o restante valor em falta. Enquanto se tratava de assinar a papelada habitual. Após tudo tratado lá fomos ao piso onde se encontrava e vimos que as jantes não eram as pretendidas.
O carro foi pago no exacto momento em que o fomos levantar.
Claro que não exigimos logo o dinheiro porque o comercial disse que ia tratar da situação com a maior brevidade possível []
Claro também que não estamos parados. Todos os dias ligo para lá, várias vezes ao dia para pressionar. Hoje vou me deslocar para falar com o chefe da concessão com a papelada toda e proceder com queixa para a BMW Portugal.
E ou trago o carro ou trago o €
Vou dando noticias.
Eu tive recentemente um problema parecido em pequena escala mas foi em um carro usado em um stand multi marcas o problema foi resolvido em 2 dias.
lapsos e erros todos cometemos .
Deverias ter exigido o dinheiro de volta ate que equipassem as jantes em causa no carro è demasiada confiança passares assim tanto dinheiro quando a outra parte ainda não cumpriu com os seus deveres, eu daria um prazo de 5 dias úteis ''mais que tempo suficiente ''para resolverem o problema a partir de esse prazo encaminhava o caso para um advogado.
A verdade è que se tu lhe das folga eles te ignoram e ainda fazem pior
Last edited: