FoxMulderX
New member
Antes de mais bom dia. Nos ultimos tempos o meu computador passou a bloquear de vez em quando coisa que normalmente não acontecia. No sabado bloqueou 2 vezes e da ultima, ao tentar voltar a entrar no computador em modo de segurança, em modo de segurança com rede, com linha de comandos, ultima configuração conhecia ou iniciar o windows normalmente, nada disso me deixava entrar no windows. Decidi formatar o computador e instalar novamente o windows. Tudo instaladinho, windows a funcionar (windows diferente do que estava instalado) etc e tal.. Passado umas horas o computador bloqueia e acontece outra vez o mesmo filme... Isto foi ontem... Ou seja tive de o formatar de novo se queria ver o pc a funcionar... Não sei o que se passa com o bicho.. Agora quando bloqueia tenho de o formatar e instalar tudo de novo para o por a funcionar.. Alguem me pode ajudar? Tenho 2 discos sata 2 de 160 gb em raid 0 mais um disco ide de 40 gb e 1 gb de ram.. E isto nunca me tinha acontecido.. A quem puder ajudar agradeço desde já..