Problemas 1.2 PureTech

Na semana passada chegou o 208 Puretech Hybrid 100.
O carro com a ajuda do motor electrico e com a caixa de dupla embraiagem de 6v é bem agradável de se conduzir. Nos primeiros 500kms, a média está em 5.1l /100.
Já é a versão de correia.
É para ficar 3 anos e depois seguir viagem.

corrente e não correia.

Acontece quando não fazem manutenção. Se apanhei um assim foi muito. Felizmente dão ouvidos antes de chegar a esse ponto.

Mas quando está assim, é para abrir o motor e reparar. Trocar só a correia é incorreto.

Alguém sabe se é possível arranjar online o plano de manutenção oficial da citroen em vigor para um c3 de 2016?
no mycitroen mostra mas não tem grandes detalhes.
A correia de distribuição continua a dizer que é para mudar aos 10 anos ou 175kms

Qualquer pessoa pode utilizar após pagamento. Pode ser usado 2h, mensal ou anual. Anual sai mais em conta 👍

Já consegui ter o plano de manutenção, no meu c3 a correia seria mudada aos 175k km ou 10 anos.

Aqui no tópico vejo sempre referirem 100km/6 anos, não percebo

Já consegui ter o plano de manutenção, no meu c3 a correia seria mudada aos 175k km ou 10 anos.

Aqui no tópico vejo sempre referirem 100km/6 anos, não percebo

Porque a marca, preventivamente (que é como quem diz, "deixa cá mudar isto antes que sejamos inundados em processos"), antecipou os timings de mudança de correia de distribuição deste motor.

Porque a marca, preventivamente (que é como quem diz, "deixa cá mudar isto antes que sejamos inundados em processos"), antecipou os timings de mudança de correia de distribuição deste motor.

Mas ninguém me avisou na marca, concessionário nem oficina..

Back