Problemas com criança

Não vai parceber?!? são crianças, mas não são "tótós" [:D]
Não há mal nenhum em deixar as crianças usar o telemóvel, tem é que haver regras. Vais virar também a televisão para a parede?
Por exemplo, cá em casa seguimos uma regra: em casa a minha filha não vê nada no telemóvel... mas há situações na rua em que é útil se precisarmos de a distrair por um momento em que não podemos dar tanta atenção.

Quanto à roupa, um casal com duas crianças em casa lava 30 kg em 3 dias ou pouco mais, não é preciso duas semanas a acumular.
E duvido muito que poupes água, a menos que a laves no rio (sem detergentes, porque aí entra a poluição). Duvido também que tenhas tempo, mas isso já vai da vida de cada um.

Isto é conversa de quem não tem noção.
isto é conversa de quem sabe o que quer....e quando se quer tudo se consegue

nao é por nao conseguires que os outros tambem nao vao conseguir

Mas os manuais vão estar em tablets ou pcs, como é que queres fazer isso?

E explica lá porque é que jogar ao pião é por si melhor do que um miúdo a jogar pc?…
só é pior se passar o tempo todo a jogar no computador do que ir para a rua apanhar sol e ar fresco e conviver com outras crianças..se fizer as duas coisas nao ha problema

só é pior se passar o tempo todo a jogar no computador do que ir para a rua apanhar sol e ar fresco e conviver com outras crianças..se fizer as duas coisas nao ha problema

Então se dizes que as 2 coisas são benéficas, qual é a lógica de impedires o teu filho de fazer uma das duas coisas?...

não vamos dar cabo do tópico do neapo com o filho que ainda não existe da girl92...

Cria-se um tópico com o titulo "Se um dia tiver um filho(a)..." e arranca-se a partir daí! E assim os já pais podem explanar as suas vivências, quais eram as expetativas e qual a realidade atual... (adopção responsável de animais não conta!).

isto é conversa de quem sabe o que quer....e quando se quer tudo se consegue

nao é por nao conseguires que os outros tambem nao vao conseguir

Não se trata de não conseguir, trata-se de não ser exequível.
Ou te fechas em casa e cortas o contacto com o exterior, sendo assim uma forma de evitar que as crianças tomem conhecimento do que existe lá fora e tendo tempo para lavar a roupa à mão, ou então levas uma vida dita normal e cais na realidade de perceber que as coisas não são assim tão fáceis como pareciam quando sonhavas com isso.

Tens aqui várias pessoas com filhos e, deduzo, família constituída a contrariar a tua ideia mas teimas em achar que nós, que passámos por isso, é que não tivemos capacidade para o fazer.

Este tipo de opiniões e certezas, estou eu farto de ouvir. Dou-me com pessoas ligeiramente mais novas que eu, ali na casa dos 20 e muitos, que também juram a pés juntos que vão conseguir. Outros fui ouvindo que já me deram razão. Não fico mais nem menos feliz com isso, também já tive que dar o braço a torcer em muitas situações e só tomei consciência das idiotices que dizia quando me tocou a mim.

não vamos dar cabo do tópico do neapo com o filho que ainda não existe da girl92...

Cria-se um tópico com o titulo "Se um dia tiver um filho(a)..." e arranca-se a partir daí! E assim os já pais podem explanar as suas vivências, quais eram as expetativas e qual a realidade atual... (adopção responsável de animais não conta!).
boa ideia...era fixe ter um topico desses!

Voltar
Superior