Problemas com o Carro

Já falei com o mecânico, são 300€ de arranjo [8]
é caro por causa da peça, pq a mão de obra é só 15 min [xx(]

antes de mudares o corpo da borboleta experimenta desligar os cabos da bateria(negativo e positivo) e liga-los um ao outro por mais ou menos uma hora.
Isto normalmente resolve até os problemas aparentemente mais complicados!!
Boa sorte!!

Já fiz isso mas continua na mesma [:o)]

Já agora o Corpo da Borboleta é tipo uma "alcunha" que os mecanicos utilizam?
Fui hj a várias lojas de peças de auto e mts não sabiam o q era.

Se não sabem o que é, deviam estar na mercearia... mas se calhar também não sabem diferenciar as batatas de cozer das de fritar. :D

É o corpo que inclui a borboleta que qualquer motor a gasolina tem. Se estão a vender peças e não sabem o que é... [8)]

Se calhar o mais fácil é desmontares a tua e levar para pedir uma coisa igual a "esta". Há-de ser uma coisa não muito diferente disto:

fotosjunho20050500bw.jpg

Esta estava já um pouco suja (pelo menos estava mais suja do que uma nova). Teria uns 70-75 mil km, foi limpa (pelo dono), ficou quase tão limpa e brilhante como uma nova e não se notou alteração nenhuma no comportamento do motor... se antes estava bom, depois bom continuou, mas pelo menos há a certeza de não vir dali nenhum problema nos próximos 70 mil km.

Mas não dá para recuperar a tua? Tem de ser uma nova? Tens confiança no mecânico onde vais, não tens?

Sim, tenho confiança, já fiz lá a limpeza que me custou €20.
A mão-de-obra que ele vai levar na colocação da peça e' de €15.

PauloFVF, quando o teu amigo tinha aquele problema o carro não fazia mt barulho?
A frio o meu carro não faz barulho, a quente é que começa a fazer barulhos esquesitos que mais parece uma fabrica.

que raio gostava de ver como isso está no meu clio só que não faço a mínima onde isso esteja metido sabem que o bloco 1.2 16v e mto grande para a cavidade do motor, se já para mudar um médio me vi aflito imagino a fazer isso

Back