Problemas com vizinho

Ainda estão a faltar as fotos da empregada

Desenho serve?
17211029_wEM0z.jpeg

Vi vi. [:D]

Tenho de ver se marco para ela lá passar ao Sábado.

Fiz isso uma vez sem querer às testemunhas de Jeová [:D] Quem as manda lá ir à hora de preparação de almoço?

PS: Era uma faca, não era um cutelo, mas acho que não ficaram muito "agradadas" com a recepção...

Não, não é. Cada criança tem várias maneiras de agir perante certas circunstâncias.

Fixed.

O meu tanto fazia birra para ir ao banho, como no seguinte não queria sair de lá. Chorava porque ia água para a cara, para depois virar o chuveiro para a cara e rir-se...

Recupero aqui este tópico para partilhar convosco o desespero de ter a viver no andar directamente por cima do meu alguém com 2 crianças hiperactivas... :sh):sh):sh)

Em breve conto partilhar aqui o ponto da situação depois de irmos recorrer à última (?) medida que nos resta...

Recupero aqui este tópico para partilhar convosco o desespero de ter a viver no andar directamente por cima do meu alguém com 2 crianças hiperactivas... :sh):sh):sh)

Em breve conto partilhar aqui o ponto da situação depois de irmos recorrer à última (?) medida que nos resta...
Isto q vou dizer é válido para a minha situação, q tb tenho um adolescente e uma criança extremamente ruidosa por vezes no apartamento acima do meu, não é uma critica à tua situação, cujos detalhes desconheço.

Mas no geral há muito quem se esqueça de fazer uma coisa extremante importante, e q é, concentrarmo-nos na nossa vida, com normalidade tentando não dar mais relevância a uma situação q por vezes é de facto chata.

Isso faz com q a maior parte do tempo nem sequer prestemos atenção ao barulho vindo de cima.

Eu sou da opinião q num prédio quem quer problemas, acha-os, especialmente se andar à procura.

Esta receita não é infalível, nem tão pouco evitou algumas batidas à porta da vizinha para me queixar, mas q tem atenuado imenso a situação, lá isso tem.

• Like
Reactions: nto
Igual, aqui.
Também tenho crianças no andar de cima. O problema era terem mães inúteis! Fui lá cima um par de vezes e o barulho atenuou muito. E como foi dito, devemos também tolerar um bocado o barulho das crianças. É verdade que quando damos importância a isso ficamos stressados. Temos é de mostrar o limite do barulho que podem fazer.
O que me irrita mais é o arrastar das cadeiras.
Um outro episódio foi quando metiam a TV muito alto. Resolvi facilmente ao aceder a mesma via bluetooth. Chamei o meu telemóvel de "mete isso mais baixo" e acedi a TV deles, deve ter aparecido a mensagem: mete isso mais baixo quer aceder ao dispositivo, e o barulho desapareceu.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

Então, para vosso conhecimento, e para saberem o nível de desespero que já domina cá por casa, os barulhos verificam-se de forma ininterrupta durante horas a fio, e incluem ruídos de toda a espécie como:

- Passos a correr e a saltar por toda a casa
- Objetos duros e/ou pesados a cair ou a ser colocados com força no chão (parecem pedras, muitas vezes o barulho espalha-se e ramifica-se como se fossem esferas a rolar por todo o piso)
- Arrastar móveis
- Chiadeira de móveis ou não sei do quê
- Gritaria
- Estampidos (ruídos surdos que não consigo identificar)
- Berbequins a furar paredes
- Logo a seguir, o ruído típico de um martelo a bater na parede (deve ser consequência do anterior)
- Um conjunto de outros ruídos de vários tipos que não conseguimos identificar

Já mencionei que isto ocorre durante várias horas seguidas, todos os dias sem excepção?

No meio disto tudo, é absolutamente incrível como pode haver pessoas que não sosseguem durante um dia inteiro, há sempre qualquer coisa a mexer, cair, ser arrastada, etc. Há dias até as paredes do meu escritório vibravam! Trabalho parcialmente em home office e já tive pessoas a ter dificuldade em me entenderem por telefone ou Teams...

Agora, ainda acham que eu é que estou a exagerar ou a ser melindroso??? :sh):sh)​

Então, para vosso conhecimento, e para saberem o nível de desespero que já domina cá por casa, os barulhos verificam-se de forma ininterrupta durante horas a fio, e incluem ruídos de toda a espécie como:

- Objetos duros e/ou pesados a cair ou a ser colocados com força no chão (parecem pedras, muitas vezes o barulho espalha-se e ramifica-se como se fossem esferas a rolar por todo o piso)
- Arrastar móveis
- Gritaria
- Logo a seguir, o ruído típico de um martelo a bater na parede (deve ser consequência do anterior)

Já mencionei que isto ocorre durante várias horas seguidas, todos os dias sem excepção?

No meio disto tudo, é absolutamente incrível como pode haver pessoas que não sosseguem durante um dia inteiro, há sempre qualquer coisa a mexer, cair, ser arrastada, etc. Há dias até as paredes do meu escritório vibravam! Trabalho parcialmente em home office e já tive pessoas a ter dificuldade em me entenderem por telefone ou Teams...

Agora, ainda acham que eu é que estou a exagerar ou a ser melindroso??? :sh):sh)​

Todos os dias?

Esses foram inicialmente, durante umas 4 a 6 semanas, entretanto cessaram.

Tudo o resto mantém-se, e é mais que suficiente...

- Arrastar móveis
- Gritaria

Opá... Faz com que pareça um acidente, cuidado com as testemunhas.😆

LinoMarques; said:
Esses foram inicialmente, durante umas 4 a 6 semanas, entretanto cessaram.

Tudo o resto mantém-se, e é mais que suficiente...

Existe legislação.

Tenho tantas saudades de morar em andares... como um coveiro de fazer enterros em dias de chuva!

Eu ao fim de semana, vou para uma moradia que tenho, supostamente para descansar, mas se calhar, se ficasse no apartamento, descasava mais.

Muitas vezes é insuportável estar o dia inteiro com os canídeos da vizinhança, sempre a ladrar.

Back