ZylmhuinVII
New member
Ahah.
O habitual.
Eu cá me desenrasco []
Viste a minha sugestão?
Ahah.
O habitual.
Eu cá me desenrasco []
Vi vi. []
Tenho de ver se marco para ela lá passar ao Sábado.
Esses testes são feitos em todos os novos apartamentos?? []
Ainda estão a faltar as fotos da empregada![]()
É o que se querNão é uma rapariga muito vistosa. Tem uma boa tranca essencialmente.

Tenho dois filhos, é tudo uma questão de jeito e de hábito.
Não, não é. Cada criança tem várias maneiras de agir perante certas circunstâncias.
Isto q vou dizer é válido para a minha situação, q tb tenho um adolescente e uma criança extremamente ruidosa por vezes no apartamento acima do meu, não é uma critica à tua situação, cujos detalhes desconheço.Recupero aqui este tópico para partilhar convosco o desespero de ter a viver no andar directamente por cima do meu alguém com 2 crianças hiperactivas... :sh):sh):sh)
Em breve conto partilhar aqui o ponto da situação depois de irmos recorrer à última (?) medida que nos resta...
Então, para vosso conhecimento, e para saberem o nível de desespero que já domina cá por casa, os barulhos verificam-se de forma ininterrupta durante horas a fio, e incluem ruídos de toda a espécie como:
- Passos a correr e a saltar por toda a casa
- Objetos duros e/ou pesados a cair ou a ser colocados com força no chão (parecem pedras, muitas vezes o barulho espalha-se e ramifica-se como se fossem esferas a rolar por todo o piso)
- Arrastar móveis
- Chiadeira de móveis ou não sei do quê
- Gritaria
- Estampidos (ruídos surdos que não consigo identificar)
- Berbequins a furar paredes
- Logo a seguir, o ruído típico de um martelo a bater na parede (deve ser consequência do anterior)
- Um conjunto de outros ruídos de vários tipos que não conseguimos identificar
Já mencionei que isto ocorre durante várias horas seguidas, todos os dias sem excepção?
No meio disto tudo, é absolutamente incrível como pode haver pessoas que não sosseguem durante um dia inteiro, há sempre qualquer coisa a mexer, cair, ser arrastada, etc. Há dias até as paredes do meu escritório vibravam! Trabalho parcialmente em home office e já tive pessoas a ter dificuldade em me entenderem por telefone ou Teams...
Agora, ainda acham que eu é que estou a exagerar ou a ser melindroso??? :sh):sh)
Opá... Faz com que pareça um acidente, cuidado com as testemunhas.Então, para vosso conhecimento, e para saberem o nível de desespero que já domina cá por casa, os barulhos verificam-se de forma ininterrupta durante horas a fio, e incluem ruídos de toda a espécie como:
- Passos a correr e a saltar por toda a casa
- Objetos duros e/ou pesados a cair ou a ser colocados com força no chão (parecem pedras, muitas vezes o barulho espalha-se e ramifica-se como se fossem esferas a rolar por todo o piso)
- Arrastar móveis
- Chiadeira de móveis ou não sei do quê
- Gritaria
- Estampidos (ruídos surdos que não consigo identificar)
- Berbequins a furar paredes
- Logo a seguir, o ruído típico de um martelo a bater na parede (deve ser consequência do anterior)
- Um conjunto de outros ruídos de vários tipos que não conseguimos identificar
Já mencionei que isto ocorre durante várias horas seguidas, todos os dias sem excepção?
No meio disto tudo, é absolutamente incrível como pode haver pessoas que não sosseguem durante um dia inteiro, há sempre qualquer coisa a mexer, cair, ser arrastada, etc. Há dias até as paredes do meu escritório vibravam! Trabalho parcialmente em home office e já tive pessoas a ter dificuldade em me entenderem por telefone ou Teams...
Agora, ainda acham que eu é que estou a exagerar ou a ser melindroso??? :sh):sh)
LinoMarques; said:Esses foram inicialmente, durante umas 4 a 6 semanas, entretanto cessaram.
Tudo o resto mantém-se, e é mais que suficiente...
Tenho tantas saudades de morar em andares... como um coveiro de fazer enterros em dias de chuva!