Problemas de cabelo... alguém tem (teve) ?

citação:Originalmente colocada por Duro

há um medicamento porreiro que ajuda a "reavivar" as células capilares mortas ou em "desactivaçao"

Chama-se propecia. É caro, precisa de receita do dermatologista, nao faz milagres mas ajuda bastante a parar a queda e nalgumas zonas a estimular o crescimento. Eu vi resultados, agora tá mais ou menos estabilizado. No fundo trata-se de ganhar tempo até que desenvolvam uma soluçao mais eficaz... eh eh

Acabei agora um tratamento de 6 meses com isso e de facto noto melhoras. Estava a ficar já com pouco cabelo no alto da cabeça e notasse muito quando tinha o cabelo molhado. Agora já não se nota nota nada.
O problema é mm o preço do medicamento e ter de se usar durante bastante tempo

citação:Originalmente colocada por Matt84

há um medicamento porreiro que ajuda a "reavivar" as células capilares mortas ou em "desactivaçao"

Chama-se propecia. É caro, precisa de receita do dermatologista, nao faz milagres mas ajuda bastante a parar a queda e nalgumas zonas a estimular o crescimento. Eu vi resultados, agora tá mais ou menos estabilizado. No fundo trata-se de ganhar tempo até que desenvolvam uma soluçao mais eficaz... eh eh

Acabei agora um tratamento de 6 meses com isso e de facto noto melhoras. Estava a ficar já com pouco cabelo no alto da cabeça e notasse muito quando tinha o cabelo molhado. Agora já não se nota nota nada.

É exactamente esse o meu problema, falta de cabelo no cimo (e juízo no andar imediatamente abaixo :D). Já fiz de tudo, desde onglinex a aminexil, pillfood, biomed, passando por regaine e actualmente tou a experimentar o novo tratamento da Sisheido, o Adenogen. Custou-me os olhos da cara, mas é o q tá a mostrar resultados mais rápido, com o cabelo a ficar mais forte e espesso.

Mas não espero milagres, o meu problema, mais q ambiental é genético [xx(]

citação:Originalmente colocada por Matt84

yup... eu continuo. as entradas que já eram definitivas nao resolve mas onde estava a começar a dar sinais de queda ajudou bastante.

citação:Originalmente colocada por lclsa

Eu nao lavo o cabelo ha 6 meses . antes fivcava oleoso e pouco saudavel e tinha caspa . hoje em dia n tenho nada disso

Pois, 6 meses sem lavar o cabelo já deves só ter massa consistente[}:)]

vou afirmar e espero que as senhoras do forum não me levem a mal com esta afirmação " Mas se calhar a frase mítica de elas gostam dos carecas é verdadeira" ,vejamos o homem tens 2 cabeças .Uma cabeça é sempre careca e dessa as mulheres já gostam " está dito agora venha o pelotão de fuzilamento [}:)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

vou afirmar e espero que as senhoras do forum não me levem a mal com esta afirmação " Mas se calhar a frase mítica de elas gostam dos carecas é verdadeira" ,vejamos o homem tens 2 cabeças .Uma cabeça é sempre careca e dessa as mulheres já gostam " está dito agora venha o pelotão de fuzilamento [}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

eu n sou assim tao pudica nem fiquei ofendida. Ate achei um piadão.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

[}:)][}:)][}:)]

A queda de cabelo normalmente é de origem genética e tem a ver com os níveis hormonais e não com os produtos químicos dos champôs. Os tratamentos apenas adiam ligeiramente o inevitável...

Voltar
Superior