citação:Originalmente colocada por Riot
Pá, eu não estou a querer dizer que o que ele diz é ou não verdade.citação:Originalmente colocada por Speedy
Ó Riot...secalhar um gajo para se queixar ou falar de alguma coisa tem de ter uns 500 posts não? Acho que nenhum de nós começou com mais do que zero...
E tu por teres 1750 posts tens credibilidade para falar da pessoa ou do que se queixa? Pensa nisso...[8D]
Jcorreia boa sorte na continuação da resolução do problema do Golf. Tem calma que não é por 600 euros que vais vender o carro, claro que é um belo abanão no orçamento de um comum mortal, mas pronto.
Cumps.![]()
Mas eu já vi, e tu também já viste de certeza, certos gajos com 2 ou 3 posts a dizer qualquer coisa tipo: tenho carro x é uma trampa, comprei carro y e já estou arrependido...
Esse tipo de users (clones?) existem em todo o lado e têm objectivos bem definidos.
Só quero alertar para isso.![]()
A mensagem no topo da página "Não são aceites novos registos temporariamente" dever querer dizer alguma coisa, já contei 7 casos de users com com 2 ou 3 posts com tópicos deste tipo e nunca mais postaram...