Problemas no 2.0 TDI

eu sempre fiz no expocar, só fiz 1 em bragança porque o carro partiu a valvula egr la em cima, perto de rossas

acredito que tenha azar, tratar o carro mal, na minha opinião não o trato mal

eu na expocar não meto lá o carro mas é que nem morto!

quando fiz a rodagem, o nivel do refrigerante G12 baixou e fui lá para atestar.
então não é que enquanto esperava vi um mecanico a meter 505 01 num pd170.
fiquei boquiaberto e quando chega a minha vez o senhor da recepção vinha lá de garrafa de agua na mão a dizer que vamos lá despachar isto que ainda tinha muitos carros para dar entrada!
eu disse que ali agua simples não entrava e que queria o recomendado pela marca: liquido G12 diluido em agua destilada!
o gajo queria-me cobrar e eu virei-lhe as costas e fui fazer reclamação.

nunca mais lá meti os pés!

o serviço lá é feito ás 3 pancadas!

eu na expocar não meto lá o carro mas é que nem morto!

quando fiz a rodagem, o nivel do refrigerante G12 baixou e fui lá para atestar.
então não é que enquanto esperava vi um mecanico a meter 505 01 num pd170.
fiquei boquiaberto e quando chega a minha vez o senhor da recepção vinha lá de garrafa de agua na mão a dizer que vamos lá despachar isto que ainda tinha muitos carros para dar entrada!
eu disse que ali agua simples não entrava e que queria o recomendado pela marca: liquido G12 diluido em agua destilada!
o gajo queria-me cobrar e eu virei-lhe as costas e fui fazer reclamação.

nunca mais lá meti os pés!

o serviço lá é feito ás 3 pancadas!

E nos outros é melhor?

Na RTM tenho lá um amigo, e já vi como as coisas funcionam.

Na Cercascais também colocam água para repor o nível.

Na Autolombos idem...

Na Louresport (actual Expocar Loures) também fazem reatestos e mudanças de óleo (LOL) aos PD 170 com 505.01.

Venha o diabo e escolha!!

todas as unidades 2.0tdi pd140 até 06/2006 apresentavam defeito na cabeça que era substituida ao abrigo da garantia!

as lamentações vêm apenas de pessoas que não têm garantia porque compram carros xanatos importados com km's gamados!

todos os casos de unidades nacionais com manutenção feita na marca que apresentaram essa anomalia, foi-lhes substituida a cabeça a custo zero!

conheço bastantes casos.

sei tambem, que existem milhares de pessoas que compram carros importados e que são enganados no que toca a garantias!

nota importante:
uma cabeça custa apenas 800eur
juntas e parafusos e mão de obra mais uns 100 euritos!

quem paga mais que este valor é porque gosta de ser enganado!

já ajudei a montar duas e é trabalho que se faz em menos de 4 horas com tostas e coca-colas á mistura!

A carrinha do meu pai é nacional, comprada nova e sempre assistida na VW! Ao acabar o contrato de leasing o meu pai pediu uma proposta para compra que lhe foi dada por 15.000€ e embora ele adore a carrinha já nem sequer a quer comprar [:D]

Tem que ir sempre ou o Renault ou o Nissan salvar a Passat [:D]

E nos outros é melhor?

Na RTM tenho lá um amigo, e já vi como as coisas funcionam.

Na Cercascais também colocam água para repor o nível.

Na Autolombos idem...

Na Louresport (actual Expocar Loures) também fazem reatestos e mudanças de óleo (LOL) aos PD 170 com 505.01.

E é quando não trocam peças do teu carro com outros. Nem sequer existe palavras para descrever o serviço do grupo vag, simplesmente nojento.

Mas também carro meu nunca vai a marca, acho-os dos maiores incompetentes que aí andam para além de trafulhas

De vez em quando não pega???

De vez em quando não pega???

Olá a todos, gostava que esclarecessem um assunto, caso já tenha acontecido com algúm de vocês:

Um conhado meu tem uma Passat 2.0tdi 140cv de 2006 e custa a pegar, dando uns solavancos, e de vez em quando o carro não pega mesmo, do que será?

Outro problema já notado à algum tempo é a perda de potência momentânea, acelera-se o carro e ele não desenvolve... o que será?

Cumprimentos

...

Essa da Expocar é fixe [:)] só quero ver se algum dia houver um problema no carro como é a questão da comparticipação [:vm)] [:vm)]

E paga-se a mão de obra ao preço que se sabe, enfim, sem comentários!

Back