PROCEED. O anti suv ?

ARMIC

New member
A Kia propõe um Ceed á lá fast back para mercado generalista com o Proceed. Será que vai ser a nova tendencia de formato que esvaziará o balão SUV que tem marcado o mercado automovel nos ultimos tempos ?

Parece...e com ares de cls shooting brake...

A kia a criar tendência?? Nahhh vão criar mais outro nicho...

Criar?

Insere-se claramente no conceito da cla shooting brake que já existe há não sei quanto tempo.

E respondendo ao tópico não vejo o que tem esse conceito que anule ou compita com os suv.

Aquela suspensão traseira está um bocado par ao alta. é mesmo assim ou tem algum sistema de manutenção da altura ?
É uma alternativa aos sedans e hatchs...os crossovers irão manter-se no ativo.

Parece...e com ares de cls shooting brake...

A kia a criar tendência?? Nahhh vão criar mais outro nicho...

Talvez mas lembro-me do Qash no inicio tb parecia nicho e deu no que deu.

Este formato acaba por ser uma novidade no mercado generalista, sendo que ganha pela imagem premium que até agora tem tido.

Para alem do lado pratico 5 portas + bagageira próxima á duma carrinha, o cheirinho premium e traseira de coupé pode começar a criar tendência nas outras marcas se isto começar a ter saída.

Mais que os SUVs já deixaram de ser um formato exótico de tanto sucesso comercial que teve.

A Kia não brinca em serviço. Estou curioso de ver no que isto dá.

Talvez mas lembro-me do Qash no inicio tb parecia nicho e deu no que deu.

Este formato acaba por ser uma novidade no mercado generalista, sendo que ganha pela imagem premium que até agora tem tido.

Para alem do lado pratico 5 portas + bagageira próxima á duma carrinha, o cheirinho premium e traseira de coupé pode começar a criar tendência nas outras marcas se isto começar a ter saída.

Mais que os SUVs já deixaram de ser um formato exótico de tanto sucesso comercial que teve.

A Kia não brinca em serviço. Estou curioso de ver no que isto dá.

Este fórum a babar-se pela kia...lol

Já em 2008 andava tudo babado pelo ceed com 7 anos de garantia.....

A kia não brinca nem deixa de brincar. É uma marca como as outras...

Mais original que isso parece-me por exemplo a 508 sw.

Por um lado é uma carrinha de grandes dimensões, com portas de vidros sem montantes, a que acresce aquele interior absolutamente original no segmento.

Back