ARMIC
New member
E o que é que isso tem a ver com os SUV ?
SUV não é só estética...tem outras valências...
A maior parte dos compradores SUV não o fazem por essas valências mas pq é o formato trendy.
E o que é que isso tem a ver com os SUV ?
SUV não é só estética...tem outras valências...
Será ?A maior parte dos compradores SUV não o fazem por essas valências mas pq é o formato trendy.
Olha, eu tenho a experiência contrária. Todas as pessoas que conheço que adquiriram um suv foi antes do mais pelo lado funcional. Uns pela maior facilidade no acesso ao interior, outros porque gostam de ir lá no alto, etc.A maior parte dos compradores SUV não o fazem por essas valências mas pq é o formato trendy.
Não tenhas tantas certezas disso, porque não é assim.A maior parte dos compradores SUV não o fazem por essas valências mas pq é o formato trendy.
Mais original que isso parece-me por exemplo a 508 sw.
Por um lado é uma carrinha de grandes dimensões, com portas de vidros sem montantes, a que acresce aquele interior absolutamente original no segmento.
São opiniõesInteressante o tanas !
Feio que dói !
Concordo com o que dizes, mas discordo que tenha algo que ver com desviar a atenção dos suv's.Pode ser original no design mas é uma carrinha clássica.
O que a KIA fez aqui foi ir buscar um formato que até agora só existia nas marcas premium e trouxe-o para o mercado mainstream. A jogada é basicamente esta. Calculo que entre outras querem aproveitar esse fator visual premium para abrir uma nova tendência.
Talvez me engane mas, a moda os SUV já está um bocado desgastada e creio que a KIA está a tentar introduzir/inaugurar uma nova tendência.
Olha, eu tenho a experiência contrária. Todas as pessoas que conheço que adquiriram um suv foi antes do mais pelo lado funcional. Uns pela maior facilidade no acesso ao interior, outros porque gostam de ir lá no alto, etc.
Está a ver o problema mal, a questão mais importante não é a entrada, é a saída. É muito mais fácil sair de um carro alto do que de um carro baixo. E acredita que aos 53 anos já levo muita experiencial com velhotes. [Aliás sempre achei um completo mito a facilidade de acesso ao interior dos SUV. Desde quando subir para o carro torna o acesso fácil? [] Experimentem por a avó com pouca mobilidade da família a entrar sozinha no belo do SUV...vai correr muito bem.
Está a ver o problema mal, a questão mais importante não é a entrada, é a saída. É muito mais fácil sair de um carro alto do que de um carro baixo. E acredita que aos 53 anos já levo muita experiencial com velhotes. []
edit: JBranco, a transportar avós desde 1983. []
... Que é o que ocorre por exemplo num sportage! [É muito mais fácil entrar e sair de um carro que nem é baixo nem alto []
Ora pois [São opiniões![]()
Não tenhas tantas certezas disso, porque não é assim.
... Que é o que ocorre por exemplo num sportage! []
Criar?
Insere-se claramente no conceito da cla shooting brake que já existe há não sei quanto tempo.
E respondendo ao tópico não vejo o que tem esse conceito que anule ou compita com os suv.
A maior parte dos compradores SUV não o fazem por essas valências mas pq é o formato trendy.