PROCEED. O anti suv ?

Copiar é desde logo nojento. É o que fazem os chineses.
Depois esta marca tem graves problemas de qualidade e, pior, na assunção das situações por parte do importador.

A Kia ė das marcas com maior qualidade no mercado e maior extensão de garantia. A tua afirmação não batem sentido.

Problemas e disputas com garantia existem em todas as marcas. Não é por aí q vais conseguir rebaixar a Kia.

O i30 fastback da mana hyunday também é uma pedrada no charco. Um bom produto no segmento dos coupes de 4 portas.

2018-Hyundai-i30-Fastback-Banner.jpg

A Kia tem vindo a subir o nivel e este ultimo ceed está excelente, o interior é e grande qualidade ao nivel do que fazem as melhores marcas não premium europeias.

Poderia ser um argumento para combater a praga de suvs, mas com isto não parece que consigam, se calham nem querem, pois meter mais uns cms num carro e vende-lo ao preço de um segmento acima é um grande negócio

O i30 fastback da mana hyunday também é uma pedrada no charco. Um bom produto no segmento dos coupes de 4 portas.

2018-Hyundai-i30-Fastback-Banner.jpg
Já vi ao vivo e não o acho assim tão giro.

É um 3 volumes do segmento C normal (na minha opinião), mas cada um com o seu gosto.

Se fosse uma marca chinesa a fazer uma cópia, era um 31... como é uma chinesa da Coreia, já pode ser...
A questão não é a cópia, é dizeres que têm graves problemas de qualidade, algo que de forma geral, não é a ideia que as pessoas têm da Hyundai/Kia.

Se deres exemplos era porreiro.

De resto, sim, são inspirados em carros europeus, uma vez mais, na minha opinião.

Se fosse uma marca chinesa a fazer uma cópia, era um 31... como é uma chinesa da Coreia, já pode ser...

Existe algum processo de alguma marca contra a Kia por cópia ou falsificação?

Há malta que vem para aqui só com um intuito do botabaixismo...

Se não gostas da marca e do carro: tens bom remédio , não respondes neste tópico.

Copiar é desde logo nojento. É o que fazem os chineses.
Depois esta marca tem graves problemas de qualidade e, pior, na assunção das situações por parte do importador.
Uma sobrinha comprou o Sportage Diesel 1.7 (carregado de equipamento o carro é giríssimo) ) e, pelo menos por enquanto que ainda é novo (um ano ou dois) não há nada de menos bom a apontar.

Eu gosto muito muito, tanto da KIA como da carrinha.

Tive um Sportage e quem dera a muitos SUV novos cheios de tecnologia de agora fazerem o que aquele fazia fora de estrada.

Alguém sabe informar se após 31 de março a campanha de lançamento se irá manter?
Eu já fui a dois concessionários e o que me dizem é que, sem ser oficial, provavelmente vai continuar.
Contudo.... Vejam muito bem se vale a pena a campanha. Eu acho que não. Sai mais barato ir para o preço normal do carro onde lhe é aplicado o desconto kia e fazer-se um financiamento (um leasing), por exemplo, do que o montante total pago ao abrigo da campanha. Façam bem as contas.
Eu, se comprar o Proceed, irei fazer o financiamento fora da Kia.

Voltar
Superior