PROCEED. O anti suv ?

Ele tem o Pro Cee'd GT de 2014 e ligaram para ele ir lá ver ontem o lançamento deste. Deram-lhe essa proposta, nem falaram de retoma nem nada.
Mas ele só me disse isso por mensagem, vai daí e era o 1.4T que falaram.

Ou então o GT de 5 portas que é esse preço mais ou menos que está no config.

As marcas coreanas vão ter a mesma evolução das japonesas e vão oferecer cada vez melhores produtos a preços competitivos, o que vale aos alemães é a imagem de marca e a fama de superioridade porque em termos de value for Money as japonesas/coreanas já são superiores.

Que modelo e marca premium estas a falar? Nao vejo nada no mercado que por 30k ofereça o que este modelo oferece.

O diesel 1.6 caixa manual custa 36000€. Dá para um 2.0 de alguns modelos. No lançamento fazem um desconto de 5300€, mas mesmo assim e para um 1.6 é caro.

Pelo que li o 1.6 204 CV é a gasolina.

Eu sei, mas normalmente os gasolina de topo são mais caros que o diesel, daí o meu comentário. O 1.0/1.4 andam abaixo do valor do diesel.

Relativamente ao valor, não se pode reduzir a dizer que é um 1.6 sem sequer se avaliar o equipamento (não faço ideia das diferenças).

Hoje fui ver a Proceed.
Gostei, mas não me entusiasmou.

Depois passei a ver o 508, este sim muito engraçado. Pena os preços da Peugeot...

Hoje fui ver a Proceed.
Gostei, mas não me entusiasmou.

Depois passei a ver o 508, este sim muito engraçado. Pena os preços da Peugeot...

Também fui ver a Proceed e gostei bastante..quase ao lado tem a Peugeot, tendo até um 508 cá fora, mas não me despertou o suficiente para ir ver (se já tivesse sw era capaz de ter ido).

Não creio que origine um novo segmento, ou formato.

Parece-me uma carrinha parecida com um Fiat Croma carrinha.

Continua a haver muita gente que ainda não percebeu porque é que os SUV tem conquistado clientes.

Porque é moda e da para ver o carro o lado do alto

Oa suvs sao um negocio da china para os fabricantes. Vendem poer ex. um segmento b pelo preço de um c e só têm que subir a suspensao[:D]

Não creio que origine um novo segmento, ou formato.

Parece-me uma carrinha parecida com um Fiat Croma carrinha.

Continua a haver muita gente que ainda não percebeu porque é que os SUV tem conquistado clientes.

Repito. Não cria nenhum segm novo, até pq é um formato que já vem nos catálogos de varias marcas premium.

O que traz é justamente esse formato ( carrinha sporback ) para o atual mercado generalista.

… e ainda pega em duas referencias:

A traseira do Panamera ST e as linhas da superfície lateral das shooting break Benz.

Ainda leva com 2 pro,,,cessos de plagio [:D]

Last edited:
Com tanta (pseudo) preocupação com as emissões e com o ambiente e com isto ninguem se preocupa e mais, até se incentiva a venda de suvs

estranho mundo este:confused:

Back