Procura de apartamento

RCOSTA

New member
Malta alguem conhece algum apartamento no cacém e arredores para alugar, é para uma familiar k acabou de se divorciar e não consegue suportar os encargos da actual casa sozinha, visto ter dois filhos e o marido ser um sacana.

Se alguem souber de um apartamento T2 até 250-300 euros mês.

Agradecia

Malta alguem conhece algum apartamento no cacém e arredores para alugar, é para uma familiar k acabou de se divorciar e não consegue suportar os encargos da actual casa sozinha, visto ter dois filhos e o marido ser um sacana.

Se alguem souber de um apartamento T2 até 250-300 euros mês.

Agradecia

Por esse valor deve ser muito complicado, para não dizer impossivel

Boa sorte

Pois, eu ia dizer o mesmo. Por esses valores é praticamente impossível. Só mesmo um T1 e sem ser dos melhores...

Ela já tem andado a procura mas infelizmente o que têm encontrado nestes valores são apartamentos muito antigo e a precisar de obras, etc...

eu ando á procura de casa, vou mudar!!!! e ando a ver T1´s e T2´s desde Sintra até Sacavém!

mon amie, por 350€ mal arranjas um t1 em condições, quanto mais um T2 [;)]

é o degredo de Lisboa

eu ando á procura de casa, vou mudar!!!! e ando a ver T1´s e T2´s desde Sintra até Sacavém!

é o degredo de Lisboa

Sintra , Sacavem?.... as pessoas falam em Sintra mas na realidade querem dizer zona de Sintra o que não tem nada a ver...[:D]
Sintra é lindissimo mas a zona de Sintra é coisas como Rinchoas, Cacem, Merces, Massamá , Queluz e com sabe até a Damaia...[:blush:]

Sacavem...já pode ser o Bairro da Apelação...etc e tal...

eu sinceramente nao percebo o que as pessoas vem nessas zonas...eu nem dada lá queria uma casa.[;)]

Sintra , Sacavem?.... as pessoas falam em Sintra mas na realidade querem dizer zona de Sintra o que não tem nada a ver...[:D]
Sintra é lindissimo mas a zona de Sintra é coisas como Rinchoas, Cacem, Merces, Massamá , Queluz e com sabe até a Damaia...[:blush:]

eu sinceramente nao percebo o que as pessoas vem nessas zonas...eu nem dada lá queria uma casa.[;)]

Nephilim, há zonas que aí referes que, de facto, são um bocado beras. Não leves a mal, mas eu, em Almada, também não queria uma casa, nem dada![;)]

Já agora bem vindo![;)]

Para quem mora na margem sul, estás muito esquisito...

é o degredo de Lisboa

Não é só em Lisboa que as rendas andam pela hora da morte.. Acho que a situação se repete um pouco por todo o país..

e já agora pk? ou melhor conheces almada?

Sim conheço Almada.
Agora, porquê? Não gosto de ver o Cristo-Rei de costas.[:p]

A sério, simplesmente não gosto da margem-sul. Nunca lá vivi, mas já ouvi tantas histórias de pessoal que compra lá casa e passado uns tempos, vende e volta para este lado, pelas mais variadas razões.

Talvez seja bom, para quem vive e trabalha desse lado.

Sim conheço Almada.
Agora, porquê? Não gosto de ver o Cristo-Rei de costas.[:p]

A sério, simplesmente não gosto da margem-sul. Nunca lá vivi, mas já ouvi tantas histórias de pessoal que compra lá casa e passado uns tempos, vende e volta para este lado, pelas mais variadas razões.

Talvez seja bom, para quem vive e trabalha desse lado.

Tou a partilhar a casa com uma rapariga que estuda perto do campo grande...entra as 9 da manha... e sai de casa ás 8.05 e a casa nem é em Almada mas sim perto de Corroios bem mais longe...achas mto tempo?

eu de alcantara ao campo pequeno em hora de ponta já levei o dodro disso...[;)]

Tou a partilhar a casa com uma rapariga que estuda perto do campo grande...entra as 9 da manha... e sai de casa ás 8.05 e a casa nem é em Almada mas sim perto de Corroios bem mais longe...achas mto tempo?

eu de alcantara ao campo pequeno em hora de ponta já levei o dodro disso...[;)]

Tudo bem. Eu moro no concelho da Amadora, na fronteira com o concelho de Odivelas e saio de casa às 8h30 e antes das 9h estou no marquês de pombal.

Sinceramente acho que estou melhor onde estou, do que se estivesse na margem sul.[;)]

hoje fui vi 3 casas e falei ao telefone sobre outras 7!

o pessoal é doido! vi um t1 ...na praça de espanha, uma coisa minima! 550€ [:D]

e um t2 que só tem um quarto em moscavide por 600€!

isto para não falar dos t1 relativamente novos que há por ai a 1000€ ou mais [:D]

eu só consigo rir...........! embora já esteja a começar a stressar :sh)

Nephilim, eu que moro em Arruda dos Vinhos em hora de ponta ponho-me em Alfragide/Carnaxide em metade do tempo do que os meus colegas que moram no Seixal. É o dobro da distância mas metade do tempo.[:D]

Margem Sul, não obrigado.[:p]

Nephilim, eu que moro em Arruda dos Vinhos em hora de ponta ponho-me em Alfragide/Carnaxide em metade do tempo do que os meus colegas que moram no Seixal. É o dobro da distância mas metade do tempo.[:D]

Margem Sul, não obrigado.[:p]

a margem sul é assim para quem trabalha na grande lx!

se tens um horário das 8 ou 9 ás 5 ou 6! tás literalmente hodido! a não ser que chegues ao trabalho ás 7:30 , e sair .....pá, ou levas com o transito, ou vais po café fazer tempo!

para quem tem horários fora destas horas, mota,ou não tem aversão aos transportes, é na boa

Back