Procura-se FR

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

citação:Originalmente colocada por MercFan

citação:Originalmente colocada por Strange

Lol.

Mesmo que o FR tenha 210 ou mesmo 225cv nunca na vida chegava para 1 S200.

O S2000 tem cerca só mais 10 Kg que o FR,ou seja a relação peso/potência do S2000 é smp menor,tirando o facto de ser aeorodinamicamente bastante melhor que o FR,facto muito imp nas altas velocidades,tirando tb o pormenor da caixa de velocidades,a sexta do Fr dá que???240,se der,ok.

Se me disserem que o gajo que ia no S2000 n tem kit unhas pra akilo,ai ainda me acredito,caso contrario n

:D:D:D:D:D:D:D

parafraseando "jovem .... estás a entrar por campos que nao dominas" :D

e nao estamos a falar de ibizas referência...... que se mandam para os 27x cavalos....[:p]
E tu como sabes se é ou não um "Ibiza de referência!? :D:D:D
ao que parece ja identificaram o ibiza .... e está longe dos valores "referencia". [8)]

Lol.

O S2000 tem cerca só mais 10 Kg que o FR,ou seja a relação peso/potência do S2000 é smp menor,tirando o facto de ser aeorodinamicamente bastante melhor que o FR,facto muito imp nas altas velocidades,tirando tb o pormenor da caixa de velocidades,a sexta do Fr dá que???240,se der,ok.

Se me disserem que o gajo que ia no S2000 n tem kit unhas pra akilo,ai ainda me acredito,caso contrario n

e nao estamos a falar de ibizas referência...... que se mandam para os 27x cavalos....[:p]
ao que parece ja identificaram o ibiza .... e está longe dos valores "referencia". [8)]
Parece que segundo o Hugo Carvalho eu tenho razão,n tem 27x dos teus ibizas de referencia.

Ou seja, muito dificilmente 1 Ibiza com 210cv passa 1 S2000

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

citação:Originalmente colocada por Invisible Man

O Ibiza em aceleração:
http://video.google.com/videoplay?docid=4832082749594065023&q=ibiza+tdi+130

O S 2000 a ver a traseira do Ibiza:
http://video.google.com/videoplay?docid=6451359941576803949&q=ibiza+tdi+130

E mais não digo.
Cumps
Invisible

hum.... tu deves ter um Ibiza.... [:p]
Sim,
Mas o meu é para andar muito... e não muito depressa!
Cumps
Invisible

O Ibiza em aceleração:

E mais não digo.
Cumps
Invisible
E o que é que isto prova??????
Sei lá se o S2000 vai em acelaração pura e o gajo n se cortou.
Mas eu não disse que provava nada.
Limitei-me a colocar as castanhas agora tragam as brazas e o sal.
Ah quem é que traz a gerpiga e a água pé?
É que já trouxe kit-kats!
Cumps
Invisible

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

O Ibiza em aceleração:

E mais não digo.
Cumps
Invisible

hum.... tu deves ter um Ibiza.... [:p]
Sim,
Mas o meu é para andar muito... e não muito depressa!
Cumps
Invisible

Eu também quero mais ver se faço 500000km no meu sem dar problemas do que andar a ver qual o máximo de cavalagem que consigo, se raramente uso todos os 130 [:X]

O Ibiza em aceleração:

E mais não digo.
Cumps
Invisible
E o que é que isto prova??????
Sei lá se o S2000 vai em acelaração pura e o gajo n se cortou.

Strange se n acreditas tudo bem...agora negares completamente essa possibilidade não... dá o beneficio da duvida pelo menos... ;)

citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

Picanço efectuado ontem cerca da 1h da manha entre os semaforos no parque da cidade,contorno da rotunda dos produtos estrela entrada na ic1,agora A28, até á saida de perafita,não sei os km´s ao certo mas talvez 4/5/6 km´s(?)

Carros em questão,s2000 conduzido por um amigo e FR cinza,comercial, matricula desconhecida apenas visto XX-AD-XX.

Brincadeira na circonvalação,até á entrada na ic1,estrada em obras numa parte só funcionava a fila mais á direita, s2000 á frente a puxa-las todas,vtec sempre ligado, segunda, terceira até á zona da exponor,ele sempre atras colado,quando acabam as obras o meu colega encosta e o fr passou pela esquerda com alguma vantagem,ele sai para perafita com uma cabeça do caral** ,Velocidade a que o s2000 foi passado, na ordem dos 230/235km/h e com uma nuvem de fumo preto descomunal !!!

Lanço este tópico não para discutir quais os melhores e piores,porque obviamente o FR em questão estava bastante alterado e não stock senão nao teria a minima hipotese,apenas crio o tópico para saber as alterações efectuadas,que não devem ter sido poucas pois o carro anda muito,e esteticamente não apresentava qualquer alteração,a não ser o andamento que apresentava estar claramente acima da média !!
O pendura,ia a filmar tudo,portanto e caso ele ande por aqui,ou alguem conheça o dono do mesmo que poste aqui o video,pois gostava bastante de ver.

Basta dizer uma coisa: SEAT TDI`s DESPORTIVOS!!!!!!! [}:)][}:)][}:)]

[8)]

Apartir daqui qualquer Seat pode ser o em questão!!! :D

Lol.

Parece que segundo o Hugo Carvalho eu tenho razão,n tem 27x dos teus ibizas de referencia.

Ou seja, muito dificilmente 1 Ibiza com 210cv passa 1 S2000
Boas
Compra um S2000 que depois tu vês, mudas logo de opiniao[}:)]
Nao se esqueçam que os cavalos nao é tudo;)
Já agora, em relaçao ao kit de unhas, quem precissa de um kit de unhas pra andar em linha recta?????[8][xx(]
Basta saber puxar um bocadinho, e se o rapaz disse que o VTEC tava sempre ligado é porque tava a puxar bem pelo S2000.
Mas se dizes que o do S2000 nao tem kit de unhas, sabes lá se o da Ibiza tem? Tambem pode nao ter!!
Nao percebo é como algumas pessoas nao acreditam se nunca viram:(
Tambem quero dizer que eu ja vi essa Ibiza[B)], e nao está só a andar bem, tambem tem muito boa segurança(suspensao e sistema de travagem)[^], já disse, se nao quiserem acreditar nao acreditem, agora nao venham para aqui dizer que tamos a mentir, ou post do genero "tens um Ibiza, vê-se logo"[8][8)]
Cumps

Eu continuo a perguntar... se a ideia nao era para fazer stock vs tuning... qua é a ideia deste tópico? Dizer que há um ibiza que anda muito?

Já agora... vai haver um TD... se ele anda assim tanto e gosta de andar depressa... que apareça.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Eu continuo a perguntar... se a ideia nao era para fazer stock vs tuning... qua é a ideia deste tópico? Dizer que há um ibiza que anda muito?
Eu acho que ele só queria saber como estava essa Ibiza, pois tambem deve ter ficado:(com o andamento dela, e o dono dessa Ibiza podia tar inscrito aqui no Forum, a conversa é que foi pra outros rumos.
Em relaçao ao track day, ele nao esta inscrito no Forum, mas quem sabe se nao aparece?
Mas tambem te digo, nao é das melhores Ibizas que andam por aí em termos de andamento, existe bem melhores.
Cumps

Status
Not open for further replies.
Back