Antes de mais,saudações a tds os apaixonados pelos automoveis...
Em relação ao Topico...
Eu ia ha pendura na Ibiza e por sorte ou por conhecimento,ker a foto ker os videos,sao da Ibiza aqui em discução...sendo que o video com o S2000 é um dos pelo menos 3 que foram feitos nessa noite..Certamente que o Hugo Carvalho irá reconhecer ker o carro do colega cm as "situações" aí filmadas.
O "comparativo" com o S2000 foi apenas uma brincadeira que não pos em causa a segurança de ninguem,n houve ultrapassagens pela direita nem coisas do genero,foi td feito c a margem de segurança que nos foi permitida..
Tb sou proprietário dum Honda(CIVIC TYPE R)e admito que não sao poucas as Ibizas que fazem suar um Type R..O baixo peso do carro,aliado ao binario elevado e ha caixa curta da versao FR,fazem destes carros um "osso duro de roer"...
Anteriormente falaram no facto do condutor do S2000(que me pareceu ser uma pessoa excelente,tal cm o Hugo)n tinha unhas po carro,pelo que vi,pareceu-me bastante certinho na condução e n me pareceu que o carro estivesse a ser mal aproveitado..
Tocando no ponto dos TD's...
Esta Ibiza estará certamente presente num Track Day,ou em Braga ou no Estoril,pq ao contrário do que pensam,o condutor gosta mt dessas iniciativas e faz questão de entrar qd a sua vida assim o permite..
Fika aki a prova do que estou a dizer,com uma filmagem do dono da Ibiza num TD em que participou com o seu BMW M3 E36 em que tb foi a primeira vez que conduziu com Slick's
http://video.google.com/videoplay?docid=8421355909276161588&q=m3+at+estoril
Deixo aki tb o link que prova que o S2000,tal cm alguns motores Honda da "velha guarda" só funcionam apartir de certa rotação..
Aki ve-se bem o S2000 a vir em aceleração e a Ibiza a ser mais forte..
http://video.google.com/videoplay?docid=8601067673485227589
A ibiza tem o seguinte material:
turbo vnt22
embraiagem reforçada
came trabalhada
intercooler da cupra
linha de escape
electronica feita pelo dono,uma vez que se trata do ramo d etrabalho do mm...rondando os 230/235cv's
td isto para dizer que 230/235cv's e um ponhado de NM's..aliados a um baixo peso e caixa curta,dão mt que fazer a mt BOM carro..
espero que n me percebam mal e espero ter respondido a tds as "questões"..
Abraço ao forum