Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em super mercados nunca me apercebi. Mas é capaz de vender...Dizem vocês que a Turtle Wax se vende em hiper mercados?[]
Em super mercados nunca me apercebi. Mas é capaz de vender...
Onde eu comprei foi no Station Marché (agora chama-se Roady)...[]
Sim, vende. Na zona Norte, desde que me lembro que existem hipers sempre vi produtos da Turtle. Mas nunca experimentei.Dizem vocês que a Turtle Wax se vende em hiper mercados?[]
Sim, vende. Na zona Norte, desde que me lembro que existem hipers sempre vi produtos da Turtle. Mas nunca experimentei.
Até hoje tem sido sempre REDEX. Não tenho grande razão de queixa, não comprometem, mas também não são extraordinários.
Irritou-me muito mais descobrir essa arte do detalhe, que veio assassinar os meus dogmas de limpeza, ou seja, ando a fazer muita coisa mal. Mas os meus carros estão longe de estar estragados por causa dos produtos REDEX.
Podiam era estar melhores tivesse usado desde sempre uma luva de pele de ovelha em vez de uma esponja, e os secasse com microfibras em vez da tradicional camurça...
Relativamente ao produto das jantes, não estraga, mas também não limpa grande coisa. O ideal é não deixar acumular muita sujidade.
Já agora, é para limpeza por fora e/ou por dentro das jantes? É que se for para dentro tem que ser algo mais potente...
Pelo mesmo preço ou pouco mais compras da Mother's !
Mother's?:sh) Não conheço.:sh)
Isso é bom?[]
Epá ... mete a REDEX num bolsoAlías as 2 marcas na mesma frase é um crime !!!
Mothers® Polishes·Waxes·Cleaners
E já agora, SONAX?
Presta para alguma coisa?
E mais para limpar por fora e que ouvi dizer que arrancava o cromado e ate das pinças dos travoes dai a minha duvida....Sim, vende. Na zona Norte, desde que me lembro que existem hipers sempre vi produtos da Turtle. Mas nunca experimentei.
Até hoje tem sido sempre REDEX. Não tenho grande razão de queixa, não comprometem, mas também não são extraordinários.
Irritou-me muito mais descobrir essa arte do detalhe, que veio assassinar os meus dogmas de limpeza, ou seja, ando a fazer muita coisa mal. Mas os meus carros estão longe de estar estragados por causa dos produtos REDEX.
Podiam era estar melhores tivesse usado desde sempre uma luva de pele de ovelha em vez de uma esponja, e os secasse com microfibras em vez da tradicional camurça...
Relativamente ao produto das jantes, não estraga, mas também não limpa grande coisa. O ideal é não deixar acumular muita sujidade.
Já agora, é para limpeza por fora e/ou por dentro das jantes? É que se for para dentro tem que ser algo mais potente...
E os produtos da MOTHERS tambem se vendem em hipers ou em alguma loja especifica??
Duvido [E mais para limpar por fora e que ouvi dizer que arrancava o cromado e ate das pinças dos travoes dai a minha duvida....
Mais vale nao limpar nada de jeito do que ficar com as jantes estragadas [Duvido [][
]
Sinceramente a ideia que tenho é que está mais perto de não limpar quase nada do que estragar alguma coisa por excesso de "abrasividade"...