Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou gestor de stocks
Atex (a área que mais gosto)
Com uma glock igual à do Matias ? []
x2
Gosto do que faço, e gostava de poder dizer o mesmo do ordenado :sh)
Uma Taurus PT-100 cal .40
Mas irei comprar a Taurus PT-145 Cal .45
Média de 15 valores e não foste para a universidade porquê?
Comecei agora. Recem licenciado desde dezembro... a 5 minutos de casa... nao me posso queixar..mas no futuro com outro tipo de vida pode ser curto..
740 brutos
Então mas eu referia-me à arma de serviço, ou vocês podem escolher a que quiserem ?
Fonix...calibre .45......daqui a nada andas com uma bazuka [][
]
Bem andava a precisar de um passaporte de segurança (atex). Custa-me pagar 110€ e estar a ouvir 15h falarem sobre segurança. Estive na repsol polimeros em 2012, já me custou ouvir falar 5h sobre o tema, e tenho a certeza que não ia aprender nada de novo.
ps: a minha profissão: desempregado. O que fiz: Servente; Pintor de estruturas/superfícies metálicas ; Ajudante de Electricistas; etc...
Neste momento tenho a mesma ''profissao'' que quase 17% dos Portugueses...
Anteriormente, e depois de acabar o 12º trabalhei numa empresa de transportes, como condutor de ligeiros e ajudante durante 1 ano. Depois trabalhei numa empresa ligada ao sector automovel em distribuiçao de pesas a oficinas. A primeira faliu a segunda sofreu cortes em alguns postos de trabalho.
Neste momento quero tirar um curso ligada à mecanica e ver se arranjo algum trabalho para as despesas.