Profissões dos membros ?

Motorista de pesados e bombista... De betão.

Seis anos e qualquer coisa depois, felizmente tenho várias profissões:

Habitualmente sou motorista e também administrativo numa empresa de limpeza, faço um part-time numa empresa de estiva como guincheiro(grua) e também, faço uma "perninha" na manutenção de um parque fotovoltaico. Ao contrário de muita gente, não me posso queixar de falta de trabalho.

o interessante é que esta empresa começou em Inglaterra, expandiu graças à aquisição de diversas outras empresas, e agora está a matar o desenvolvimento na casa mãe e mais uns quantos países, excepto os locais onde era demasiado caro despedir as pessoas e onde os actuais chefes da empresa trabalham. o resto foi desviado para países tipo romenia e china. vai correr muito bem [:D]

Sou técnico de terminais de pagamento automático.

Ando 8h na rua em diversas zonas do país e o dia passa a correr.

Não sou mal pago e trabalho é coisa que não me falta. Não me posso portanto queixar [;)]

Eu sou um babysitter tecnológico. Cada vez que alguém chora eu vou lá mudar a fralda (tirar a porcaria que fizeram) pôr pó de talco e dar a papa. [:D]

No dia 17 de maio faz 23 anos que ando agarrado ao volante de um táxi, espero estar mais 23 porque a liberdade de andar por aí a rolar não tem preço, nada me faria mudar de profissão.

Voltar
Superior