Phaster
New member
e porque raio não hás-de ligar logo à pessoa certa (pais) em vez do 112? epá é que ter lá o 112 é achar que toda a gente anda a comer gelados com a testa
estás a esquecer-te deste fato e uma equipa de 6 seguranças com licença de uso e porte de arma, para cada criança
eu usei o exemplo para demonstrar que se ensinarem bem as crianças estas conseguem desenvencilhar-se sozinhas e que não são uns incapazes até aos 12 anos
já agora, não foste encontrado pelos teus pais? então não precisavas de um gps
os perigos são os mesmos e a maneira como se ensina uma criança a proteger deles é a mesma que os teus pais te ensinaram, não falar com estranhos, olhar 4 vezes antes de atravessar, ter cuidado com a estrada, não ir na beira do passeio e afins, se funcionou para milhões de jovens/adultos até agora (tu não morreste, eu também não, o joaquim também não, o zé também não...) porque raio se há-de re-inventar a roda?
já agora, a vossa criança está com vocês a brincar a uns 10 metros de um café, sem estrada pelo meio, e dá-lhe a sede vocês vão com ela pedir um copo de água ou deixam-na ir sozinha?
Bem pela vossa lógica isto vou ser eu quando for de férias com os meus filhos( de reparar que já têm as pulseiras)![]()
![]()
estás a esquecer-te deste fato e uma equipa de 6 seguranças com licença de uso e porte de arma, para cada criança
Portanto, tu fizeste isso logo todos os putos sao capazes de fazer o mesmo logo nao nos devemos de preocupar porque tu saiste da escola, foste a casa e voltaste para a escola. Usar exemplos nossos para generalizar cai sempre em erro... eu perdi-me numa praia bastante movimentada do Algarve com 2 anos para ir ter com um pescador ''meu amigo'', logo uso o meu exemplo para dizer que todos os putos deviam de usar pulseiras com GPS.
eu usei o exemplo para demonstrar que se ensinarem bem as crianças estas conseguem desenvencilhar-se sozinhas e que não são uns incapazes até aos 12 anos
já agora, não foste encontrado pelos teus pais? então não precisavas de um gps
E existem os mesmos perigos que ha 15 anos, mas nao devemos de evoluir e começar a proteger deles? Sempre houve acidentes, agora vamos criticar o uso de ABS ou de Airbags para nos protegermos dos mesmos so porque... acidentes sempre existiram? Um airbag em caso de acidente forte nao significa proteger a vida, logo deixamos de o usar e temos carros mais baratos, afinal sempre existiram acidentes![]()
os perigos são os mesmos e a maneira como se ensina uma criança a proteger deles é a mesma que os teus pais te ensinaram, não falar com estranhos, olhar 4 vezes antes de atravessar, ter cuidado com a estrada, não ir na beira do passeio e afins, se funcionou para milhões de jovens/adultos até agora (tu não morreste, eu também não, o joaquim também não, o zé também não...) porque raio se há-de re-inventar a roda?
já agora, a vossa criança está com vocês a brincar a uns 10 metros de um café, sem estrada pelo meio, e dá-lhe a sede vocês vão com ela pedir um copo de água ou deixam-na ir sozinha?
Última edição: