Programa da PSP "Estou Aqui"

[:D][:D][:D][:D]

Ainda não parei de rir!
Isto tudo com 2 anos? Falavas espanhol, fazias contas de cabeça, andavas com dinheiro, chave de casa e sabias onde moravas? E os teus pais a ver a novela?
Que delícia de história. Isto é o Tópico dos gabanços?

Eu também tenho uma:
Num dia (tinha eu 2 anos) levantei-me, fiz a barba, acabei o arranjo do Peugeot 504 do meu pai (era só trocar os amortecedores, mudar o óleo e afinal o ralenti) e fui buscá-lo ao aeroporto, sempre em drift!
Como a companhia aérea tinha perdido a bagagem eu fiz queixa, para isso li o regulamento da Empresa, os direitos do passageiro e os Diários da República relacionados. Ainda fui a uma biblioteca pesquisar as melhores práticas que li num livro Alemão (tinha aprendido a língua com um dicionário de bolso no caminho do aeroporto para a biblioteca).

Que inconsciência, ir a ler um dicionário enquanto se conduz!!! Já tinhas idade para ter mais juízo!!! [8b][8b]

[:D][:D][:D][;)]

Mas quemés tu para me vir dar lições de como ensinar os meus filhos e como eu me devo comportar?

A pulseira não me tira qualquer responsabilidade. Continuo a ser o mais vigilante possível. E olha que a minha mulher me chama de "pai galinha". Por isso já podes ver o tipo de pai que sou.

Por isso MENOS!!! Percebido.

NAO percebido !!!!
Quem é responsavel nao precisa nem de pulseira e nem de ***** nenhuma para controlar os filhos OK??????? Se o meu pai nunca tirava os olhos de cima de mim porque razao eu NAO HEI-DE fazer o mesmo com os seus netos ?????
Comodismo é o que é [:vm)]

NAO percebido !!!!
Quem é responsavel nao precisa nem de pulseira e nem de ***** nenhuma para controlar os filhos OK??????? Se o meu pai nunca tirava os olhos de cima de mim porque razao eu NAO HEI-DE fazer o mesmo com os seus netos ?????
Comodismo é o que é [:vm)]

Já percebemos que tens língua afiada para julgar quem não conheces...

Nao estou a julgar o user asjesus, estou a falar por mim , tambem sou pai e nao vejo necessidade destas pulseiras.

Pois eu sou Pai, por vezes eu próprio me julgo demasiado protecionista e receoso com os meus filhos mas, mesmo assim, acho que estas pulseiras podem ser úteis.

Isto porque, por muito cuidadoso que seja, e acredita que sou, ninguém pode garantir que um dia, por uma conjugação de fatores, não apanhe um valente susto.

Nao estou a julgar o user asjesus, estou a falar por mim , tambem sou pai e nao vejo necessidade destas pulseiras.

armandosilva,

volto a dizer: as pulseiras não tiram a responsabilidade aos pais. Não é esse o seu objetivo.

Eu não sei como são o teu filhos (ou os), se são mais ativos ou não, mais pequenos ou não, mas cada criança é diferente da outra. Se umas são mais calmas e até respeitam mais facilmente as ordens dos pais, há outras que não.

E por mais olhos que tenhas nos garotos, por vezes pode, repito PODE, acontecer uma distração e o garoto perder-se.

E as pulseiras são para ser usadas no período de férias, onde as rotinas do dia-a-dia não existem e é mais facil acontecer algo errado.

É tão dificil perceber isto?

E acredita: não és um Super Pai e pode acontecer tudo quando menos se espera.

De referir que ontem fui até à PSP de Águas Santas e tinham acabado pela 3ª ou 4ª o stock de pulseiras. Tenho que aguardar mais uns dias....

De referir que ontem fui até à PSP de Águas Santas e tinham acabado pela 3ª ou 4ª o stock de pulseiras. Tenho que aguardar mais uns dias....

Por um lado é bom sinal, que o programa está a ter aceitação, por outro lado é mau que só demonstra a nossa desorganização, fazem os programas e depois não conseguem dar seguimento eficaz aos processos necessários par o bom funcionamento.

Medida completamente estúpida!

Eu quando tinha dois anos perdi-me dos meus pais em Salamanca. Ora, obviamente que procurei a estação de autocarros mais próxima e meti-me num expresso em direcção ao Porto. Ainda tive que ensinar o homem da bilheteira a fazer o câmbio de escudos para pesetas (foi nos anos '80) e ainda o comi por parvo, fiz falcatrua nas contas e deu para um Perna-de-pau que lá tinha outro nome que já não me lembro. Felizmente que aos dois anos já estava habituado a andar com dinheiro, senão não tinha dado para o táxi na chegada ao Porto. Quando meti a chave à porta, já em casa, dei naturalmente com os meus pais muito descansados a ver a Vila Faia (a novela da altura, para quem não se lembra, dava no 1º canal). Eles sabiam que eu aos 2 anos já me desenrascava bem.
Eu perdi a virgindade com a parteira... Tava ela com os acoites e eu: Acoites? Então, toma! 30 minutos depois estava ela esgotada e eu a fumar o merecido cigarrinho.

Os perigos sao o faCto dos paizinhos babados da era da playstation hoje em dia deixam os filhos mexer no computador e na internet como se de adultos tratassem e querer que eles sejam adultos quando ainda têm muito para ser crianças.

Já agora, parece-me a Microsoft não faz um centésimo da publicidade que devia a uma coisa que fornece gratuitamente: Protecting your kids with Family Safety

Tal como os arreios para crianças que a Chicco vende, dá para trazer os fedelhos com trela curta, para não serem passados a ferro antes que se lhes possa deitar a mão. Pelo menos até eles aprenderem a soltar-se [:cool:].

(Os arreios da Chicco não mandam relatório semanal por email.)

Voltar
Superior