PowerSlide
New member
O teu cartão refeição não é um cartão bancário?
Por aqui, continuo só com uma transaçao registada no IVaucher e o tal reembolso do Mac. Mais nada e já nem sei o que fazer / a que entidades comprar. Uma valente m...
E ainda tenho a dúvida sobre como é que o sistema vai gerir os saldos tanto meu como da minha esposa, já que o cartão / banco é o mesmo. Fui confirmar na conta dela do Ivaucher e zero transações.
Venho cá fazer um desmentido porque afinal entrou-me o saldo para o cartão de refeição.O teu cartão refeição não é um cartão bancário?
Tenho a mesma curiosidade, supostamente será uma vantagem aderir porque o consumidor de certa forma é incentivado a consumir na sua empresa.Tenho curiosidade em saber o que leva um estabelecimento a não aderir ao ivaucher...
Paga-se?
Dá trabalho?
Perde dinheiro?
Venho cá fazer um desmentido porque afinal entrou-me o saldo para o cartão de refeição.
Mas não o meu cartão não é bancário, é da Sodexo.
Eu vejo isso da mesma forma... Mas pode haver algo que nos esteja a escapar.Tenho a mesma curiosidade, supostamente será uma vantagem aderir porque o consumidor de certa forma é incentivado a consumir na sua empresa.
Já cá deixei uma pergunta idênticaTenho curiosidade em saber o que leva um estabelecimento a não aderir ao ivaucher...
Paga-se?
Dá trabalho?
Perde dinheiro?
Talvez um comerciante que não aceita pagamento com cartões, nem tenha muito interesse nisso.Tenho curiosidade em saber o que leva um estabelecimento a não aderir ao ivaucher...
Paga-se?
Dá trabalho?
Perde dinheiro?
Neste caso aceita (nunca paguei em dinheiro lá) e sai sempre fatura...Talvez um comerciante que não aceita pagamento com cartões, nem tenha muito interesse nisso.
Agora parece que vai dar também para os combustíveis!
Será que a seguir vai dar para o pingo doce, e um dia destes quem sabe para umas senhas de arroz e um litro de azeite.
E assim se enganam os parvos... Ou seja nós todos.
Porque assim a medida passa como se tivessem baixado a toda a gente, mas no fim vão apenas beneficiar o pessoal mais rico, mais informado e com mais formação que é no geral quem se desenrasca com estas tretas.E continua o ''embuste''.
Porque razão não baixam os impostos diretamente?
E assim se vai enganando o zé povinho.