Omega
Well-known member
Para existir um governo poucochinho, são necessários eleitores que se contentam com poucochinho.
Um processo kafkiano para obter um desconto de 5€! Achar isto normal, é algo que me ultrapassa.
Mas não será por acaso que somos dos países mais pobres da Europa. Tudo tem uma razão de ser.
Mas qual é mesmo a vossa dificuldade? Sinceramente não consigo perceber.
Não sou adepto deste tipo de "esmolas fiscais" e sinceramente não achei grande piada a este tipo de programa, mas percebendo o mesmo não vejo mal nenhum em que se tire partido dele. Para o utilizador aliás parece-me que é do mais simples que há.
Agora cada um tem que decidir a quem aceita fornecer os seus dados fiscais, desde o simples indicar o nif numa fatura (há locais onde não o faço porque não quero ou porque simplesmente acho que o estado (onde eu trabalho ...) não tem que saber a minha vida toda), até à partilha deste tipo de dados nestas plataformas.
Quanto à exclusão... o meu pai tem 90 anos, usa multibanco e smartphone ... não se registou, mas registei-o eu. Se usar o valor, acho que são 16 ou 17 € até ao fim do ano, porreiro. Se não usar, paciência, não vai mal ao mundo.
Relativamente a questões politicas, já disse o que tinha a dizer, já ando aqui há anos suficientes para que quem for minimamente atento consiga perceber que as minha opinões são completamente isentas de tendências politicas.