Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tiveste sorte.
Eu para começar tenho de seleccionar o cartão certo para fazer o pagamento. Logo aí pode falhar. O consumidor é o mesmo, a factura tem o mesmo nif, mas não usando o cartãozinho certo nada feito.
E pior. A sorte mesmo é de ter vários cartões e contas, senão teria de ir abrir uma conta e pedir cartão novo propositadamente para isto.
Cidadãos de primeira e de segunda, onde para ter acesso a uma medida universal, existem restrições a diversos níveis.
O que virá a seguir? Reembolso de irs em moedas de um cêntimo espalhadas em geocaches?
Um squid game para ter acesso ao desconto do combustível quando este subir mais?
Não registaste todos os teus cartões? Os de débito e os de crédito? Os teus e os da tua eventual esposa?
Pah... as regras eram tão simples... estava lá tudo escrito!
Registar cartões onde? Só existe uma lista de bancos aderentes.Não registaste todos os teus cartões? Os de débito e os de crédito? Os teus e os da tua eventual esposa?
Pah... as regras eram tão simples... estava lá tudo escrito!
Não gostas, não uses. Simples.A comédia é alguém achar isto normal! Ter de mostrar o kú para lhe venderem papel higiénico![]
Só mesmo um avençado pode defender isto.
Ou pior...[]
O programa em si é mesmo uma comédia, tens toda a razão, só pessoal completamente alucinado/incompetente num país 3º mundista é que se lembraria de uma coisa destas.Parece que o tópico é sobre Física Quântica. Que comédia.
Provavelmente vais receber uma resposta como eu recebi "não temos acesso a essa informação, por favor contacte a AT"... Contactei a AT mas ainda estou sentado a esperar uma respostaEu aderi a isto há meses através do site das finanças e até hoje não vi um cêntimo que fosse acumulado. Só para chatear mandei agora um mail para os amigos do ivaucher. []
. Lá para 2025 respondem... Do ivaucher responderam rápido à primeira solicitação, mas aparentemente com uma lista de porblemas onde possa estar a falhar.Provavelmente vais receber uma resposta como eu recebi "não temos acesso a essa informação, por favor contacte a AT"... Contactei a AT mas ainda estou sentado a esperar uma resposta. Lá para 2025 respondem...
Diferença entre funcionários públicos vs privados.
Eu aderi a isto há meses através do site das finanças e até hoje não vi um cêntimo que fosse acumulado. Só para chatear mandei agora um mail para os amigos do ivaucher. []