Bem, já tenho umas 10 faturas com iva a recuperar.
Já dá para uma jantarada.
Vamos lá ver como corre.
O valor que aparece ainda só é referente a junho, pelo menos já dá para uma francesinha. [
Vamos lá ver como corre.
Vamos lá ver como corre.
O valor que aparece ainda só é referente a junho, pelo menos já dá para uma francesinha. []
Com que então, mudam as regras a meio do jogo, ah?
Passei os olhos no Público.Comássim?
Vamos lá ver como corre.
Benefício?Anyway, as regras mudaram mas para beneficio do consumidor, acreditem.
Mas desde que funcione...
Benefício?
Financiar o banco uns dias?
Tirando o Rasec, há quem pague em dinheiro.
Quantos restaurante têm SaltPay?Pelo que entendi isso só irá acontecer nos casos em que o Restaurante não tenha SaltPay. Se tiver SaltPay será imediato o desconto.
E antes a medida toda só era válida para quem tinha SaltPay, por isso é uma "melhoria" incluir os espaços que não tinham, que antes nem poderias usar o desconto. E como não têm saltpay o sistema não consegue fazer o desconto do saldo, porque não tem acesso ao saldo, terá de ser depois.
A regra até mudou para reembolso em 15 dias... Mas penso que isso não foi aceite no parlamento e foi reduzido para 2 ou 3 dias.
Sim.Portanto, se bem entendi, mesmo que não me registe e não use o desconto em restaurantes, etc, o saldo será sempre abatido ao IRS. É assim? Se for, deixo-me estar quieto. No E-Factura aparece-me um saldo de cerca 100 EUR em IVaucher.
Quantos restaurante têm SaltPay?
Segundo li apenas 600 empresas se associaram ao programa, vi que essas empresas vão colar na porta um selo para que seja possivel saber isso, parece-me um pouco rebuscado. Tenho de ir jantar fora, quero usufruir do desconto, tenho de andar a perguntar aos restaurantes se estão abrangidos ou andar a procurar o selo nas portas? Isto é logo motivo para não se utilizar o desconto.