[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Aqui não entendo, já usei o cartão e nada na conta, já no autovoucher tem 40€
Qual será o problema!?
5fdf092bf37e1e5c87fb30649718c9e9.jpg

Aqui não entendo, já usei o cartão e nada na conta, já no autovoucher tem 40€
Qual será o problema!?

Quando fizeste a compra? O posto é aderente? O cartão está a teu nome e é de um banco aderente?

Talvez já tenhas fornecido estas informações, mas com o volume de posts do tópico é muito difícil acompanhar as situações.

A maior banhada ... obrigado Costa !

Nem Domingo, nem ontem, nem hoje: preencho os dados e a seguir recebeste tu a mensagem com código no telemóvel ?
Assim recebi eu. [:D]

O site nem funciona direito. Não envia sms para confirmar a adesão.

Isto ^

Eu também não recebo SMS nenhuma, um familiar meu conseguiu na boa à pouco e é da mesma rede que eu.

Liguei para a ajuda deles, dizem que estão com um problema com o envio de SMS e para deixar um pedido de ajuda no botão do canto superior direito da página (ajuda), que informarão por email quando o problema tiver resolvido.

Santander:

Características da Conta Stream
Condições de acesso
Juniores, jovens e universitários dos 0 aos 30 anos de idade(1)

Cartão de débito incluído
Peça o Cartão de Débito Santander no momento em que abrir a Conta Stream e, até aos 25 anos, não cobramos a comissão de disponibilização do cartão.

A comissão de disponibilização de Cartão de Débito Santander fica isenta para os titulares do cartão com idade até 25 anos (inclusive). Dos 26 aos 30 anos a comissão será de 6,00€ + Imposto do Selo, por trimestre.

Afinal só a partir dos 14 anos [8b][8b][8b]

Quando fizeste a compra? O posto é aderente? O cartão está a teu nome e é de um banco aderente?

Talvez já tenhas fornecido estas informações, mas com o volume de posts do tópico é muito difícil acompanhar as situações.
Cartão BCP(meu nome) e activo bank (meu nome).
Pelo menos onde abasteci diz ser aderente, mas já desconfio que não...
Acho que vou ter de ir meter 5€ numa Galp

Intermarché - Paredes, consta
Muito estranho

Também tenho um abastecimento num Intermarché (muito longe daí) de há mais de uma semana que ainda não apareceu. Já não conto muito com ele. O Intermarché não deve estar a fazer o seu trabalho. No entanto, um abastecimento lá num mês anterior funcionou bem.

Isto na realidade nunca se aplicou ao AUTOvoucher, que começou em novembro.

O registo de cartões foi abandonado antes de iniciarem os reembolsos IVAucher em outubro.

É possível que sim, não acompanhei... depois de me registar no Ivaucher (não me lembro quando mas foi logo no início) e me terem pedido os dados do cartão, desisti. Nunca mais liguei a isso.

Alguém me consegue explicar porque abasteci no sábado passado e apenas recebi 5€ hoje? No site diz que tenho 15€ de saldo. Não devia ter recebido os 20?

Alguém me consegue explicar porque abasteci no sábado passado e apenas recebi 5€ hoje? No site diz que tenho 15€ de saldo. Não devia ter recebido os 20?

Abasteceste antes de te terem concedido os 15€ extra na plataforma (embora o bónus já tivesse sido anunciado).

Terás de fazer uma nova compra, de combustível ou não, de qualquer valor, para receberes os 15€.

O que faz sentido é no mês de março terem 20€ e depois continuar os tais 5€/mês. "Darem" os 20€ que estão para trás referentes aos 4 meses anteriores é que não faz grande sentido, mas era bom que os dessem.

P.S. Tu disseste atrás que sabes de um caso em que recebeu 40€ após uma compra no sábado, salvo erro. Eu perguntei-te quando fez o registo, mas não deves ter visto.
Então afinal recebe-se ou não para trás?! Já estou a sentir que as minhas expectativas (que eram receber os 40€) defraudadas. eheheheh

Então afinal recebe-se ou não para trás?! Já estou a sentir que as minhas expectativas (que eram receber os 40€) defraudadas. eheheheh

Segundo relatos, as adesões em março, não sei se a partir do dia 1 ou se desde o anúncio do bónus (dia 5, 6?), já não dão direito ao acumulado dos meses anteriores (4 x 5€). Apenas aos 20€ de março.

Quem já tenha concluído a adesão poderá consultar o seu saldo AUTOvoucher, que corresponde a quanto têm para receber.

Fui lá ver como é que funciona isto. Afinal são 20 paus.

Não sei quem é a Saltpay ou lá o que é que é. Nunca ouvi falar.

Que metem os 20€ onde o sol não brilha.

Voltar
Superior