[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Motora

New member
Boas,

Está em vigor o programa IVaucher:

https://www.ivaucher.pt/

Vocês aderiram?

Eu já aderi, é fácil, apenas pedir faturas com NIF em junho, julho e agosto, associar um ou mais cartões bancários e a partir de outubro obtemos o benefício nos estabelecimentos aderentes. :o

Última edição:
Por acaso já se tinha tocado nisso no tópico do IRS.

Eu ontem já tinha 2 faturas com o valor contabilizado.

Só agora é que devem começar a aparecer mais faturas, porque só agora entram no sistema as de Junho (começo do programa).

O que me deixa de pé atrás, é que o uso do valor vai ser apenas em estabelecimentos que aderirem... Ou seja pode ser um sucesso ou um fiasco gigantesco.

E ainda não entendi bem esta necessidade de fazer um novo registo num novo site do "governo" mas que é gerido por uma empresa privada, onde temos de dar o nosso cartão bancário :sh) (ok não é de crédito...) e pelo que tinha visto temos de dar o acesso do site das finanças. Não é?

Por acaso já se tinha tocado nisso no tópico do IRS.

Eu ontem já tinha 2 faturas com o valor contabilizado.

Só agora é que devem começar a aparecer mais faturas, porque só agora entram no sistema as de Junho (começo do programa).

O que me deixa de pé atrás, é que o uso do valor vai ser apenas em estabelecimentos que aderirem... Ou seja pode ser um sucesso ou um fiasco gigantesco.

E ainda não entendi bem esta necessidade de fazer um novo registo num novo site do "governo" mas que é gerido por uma empresa privada, onde temos de dar o nosso cartão bancário :sh) (ok não é de crédito...) e pelo que tinha visto temos de dar o acesso do site das finanças. Não é?

Pois... tens toda a razão, também coloquei o cartão multibanco e não o Visa.

Já não me recordo mas creio que no registo podes entrar com o acesso do Portal da Finanças.

Eu ainda nao percebi é como se gasta o saldo. Onde fica esse saldo ?

O programa tem 3 fases.

O saldo é acumulado nos setores de restauração, alojamento e cultura durante os meses de junho, julho e agosto.

Setembro a AT faz o apuramento (que podes ir consultando no Portal das Finanças).

Outubro, novembro e dezembro podes pagar até 50% do valor da fatura nos estabelecimentos aderentes.

Foi assim que entendi o programa.

Afinal é necessário associar cartões mb? Eu pensava que estava sempre associado ao NIF que se incluía na factura.
Sendo assim todas que pedi até agora não vão contar.

Afinal é necessário associar cartões mb? Eu pensava que estava sempre associado ao NIF que se incluía na factura.
Sendo assim todas que pedi até agora não vão contar.

Só é preciso associar o cartão MB para utilizar o Valor depois de Outubro.

Para ir acumulando o valor, basta dar o NIF.

Todas as que pediste vão contar! Não te preocupes.

Mas imaginem que tenho lá 20€ como é que eu os gasto ? Uso o meu cartão associado ? ele automaticamente reconhece e desconta ?

Voltar
Superior