[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Questionei na página e tive a seguinte resposta

"Informamos que cada estabelecimento aderente ao programa IVAucher deverá encontrar-se identificado e de forma visível, com o selo IVAucher.

Desta forma, os consumidores conseguirão identificar os estabelecimentos elegíveis nos quais poderão utilizar o seu saldo IVAucher.

Informamos também que devido a questões técnicas do programa, não será possível disponibilizar a informação dos comerciantes aderentes."

Enfim...

O quê???
Não vai haver lista dos locais aderentes??

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Já não percebo nada disto :confused:
Afinal de contas não se ia poder gastar o dinheiro do Ivaucher em qualquer estabelecimento, mesmo não aderente, que depois o dinheiro era devolvido na nossa conta passados 48 horas?

Não.

Isso foi a primeira grande questão... Que só se podia usar nos restaurantes com SaltPay.
Depois afinal não já se podia usar em qualquer restaurante aderente mesmo que não tivesse SaltPay.

Como se vai processar o pagamento? Tenho algum dinheiro para "gastar". Em que estabelecimentos o poderei fazer?

Está tudo nestas últimas páginas...

Lista de estabelecimentos não vai haver... [:)] Pelos vistos vais ter de procurar o autocolante na porta.

Pagamento, vai depender, supostamente se houver SaltPay, é imediato do saldo. Mas apenas 50% do total da conta.
Se não houver SaltPay, pagas 100% e depois o teu banco devolve-te os 50% em 2 dias.

Eu tenho 600 euros a receber, portanto não me importo de pedir a "esmola"
Só vais receber 600 euros se tens gastos recorrentes e já planeados em restauração ou hotelaria.
Caso contrário se fores a restaurantes só para poder gastar o saldo vais ter no final do mês mais despesa do que aquela que terias se não houvesse o programa Ivaucher

Só vais receber 600 euros se tens gastos recorrentes e já planeados em restauração ou hotelaria.
Caso contrário se fores a restaurantes só para poder gastar o saldo vais ter no final do mês mais despesa do que aquela que terias se não houvesse o programa Ivaucher

É como o Continente [;)]

Vou fazer umas extravagâncias em marisco e afins, exatamente por ter essa saldo para gastar

Está tudo nestas últimas páginas...

Lista de estabelecimentos não vai haver... [:)] Pelos vistos vais ter de procurar o autocolante na porta.

Pagamento, vai depender, supostamente se houver SaltPay, é imediato do saldo. Mas apenas 50% do total da conta.
Se não houver SaltPay, pagas 100% e depois o teu banco devolve-te os 50% em 2 dias.

Eu nem me tinha apercebido dessa situação de pagarem só 50% da conta.
Eu tenho uns 120€ de saldo Ivaucher, se por exemplo for a um restaurante e gastar 250€, eles descontam logo o valor total do saldo ivaucher porque é menos de 50% do valor da conta?

Eu nem me tinha apercebido dessa situação de pagarem só 50% da conta.
Eu tenho uns 120€ de saldo Ivaucher, se por exemplo for a um restaurante e gastar 250€, eles descontam logo o valor total do saldo ivaucher porque é menos de 50% do valor da conta?

Sim.

Se o restaurante tiver SaltPay, só pagas 130€.
Se não tiver, pagas 250€, e até dois dias depois o Banco devolve-te os 120€.

Se a conta for 200€.
Pagas 100€, e ficas ainda com 20€ em saldo para gastar mais tarde.

Fogo vocês, cum caraças.

Isto é como os descontos da gota nos hipers.

Se formos lá, pagar, e nunca usar desconto, ganhamos o quê ? Nada.
Pelo contrário se for fazer essas mesmas compras e usar, bingo.

O mesmo acontece aqui.

Claro que na forma racional, é fazer exactamente o mesmo estilo de vida, não ir vezes " a mais ou de castigo " ....

Fogo vocês, cum caraças.

Isto é como os descontos da gota nos hipers.

Se formos lá, pagar, e nunca usar desconto, ganhamos o quê ? Nada.
Pelo contrário se for fazer essas mesmas compras e usar, bingo.

O mesmo acontece aqui.

Claro que na forma racional, é fazer exactamente o mesmo estilo de vida, não ir vezes " a mais ou de castigo " ....

Ou então ir o pelo menos o dobro das vezes até esgotar o plafond. Afinal é esse o racional da medida, se te devolvem 50% do valor, podes ir o dobro das vezes com o mesmo orçamento. E ainda ajudas a restauração. (que nunca esteve tão bem como neste momento, mas isso são outros 500)

Para quem disse que foi hotelaria e restauração nas férias, só se tiver outras férias [;)][:D]

Este saldo resulta das férias, sim, hotéis e restaurantes.

Quanto a usufruir deste saldo em 3 meses, vou tentar usufruir da totalidade, uma vez mais em restaurantes e numas escapadinhas de fim de semana, se não conseguir usufruir da totalidade, vou usufruir do máximo que conseguir.

Simples

Voltar
Superior