[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Comprei uns bilhetes de teatro no Domingo por 29€, o site do IVAucher já assinala 14.50€ de reembolso, ainda não caiu na conta. vamos ver se corre bem.

Tens razão. Escapou-se-me nas entrelinhas a questão dos 15% vs 100%. Mas continua sem estar explicado a palhaçada do combustivel.
Acabei por mes inscrever e surgiram novas dúvidas:
1.Como é que eles sabem para onde devem fazer o reembolso se eu não associei nenhuma conta bancária?
2. Como funciona, em particular com contas internacionais? (Revolut)
3. E com contas de crédito?
4. Suponho que o identificador seja, de novo e afim de usufruir, o NIF do consumidor não?

Reembolsam para o cartão que é usado no ato do pagamento.
Está escrito nas linhas pequenas.

Reembolsam para o cartão que é usado no ato do pagamento.
Está escrito nas linhas pequenas.

Nas linhas pequenas também está escrito que o reembolso acontece até dois dias e isso não é verdade.

Comecei agora a entupi-los com pedidos de informação...Nem é pelos valores, é mesmo para lhe dar que fazer. Quem tem tempo de engenhar algo como ivaucher, seguramente terá tempo para apoio ao cliente em todas as falhas do processo. [:D]

Por aqui, continua a funcionar impecavelmente. Almoço em restaurante aderente no dia 23, dia 24 já estava a devolução na conta. apr:).

Já só me sobram 20 EUR de saldo. Vai acabar num instante...

Só instalei hoje. Como faço para usar?
Nota: Tive um esgotamento mental ao ler as faq.[:D][:)]

Por aqui a primeira vez que usei o sistema, funcionou bem! Jantar de sábado á noite e ontem já tinha o saldo na conta!

Só instalei hoje. Como faço para usar?
Nota: Tive um esgotamento mental ao ler as faq.[:D][:)]

Depois de instalares clicas em todos os links que aparecerem (mesmo que sejam estranhos) aceitas tudo, envias os dados e o pequeno montante para o Principe Nigeriano que está á frente da app e depois começas a receber o dinheiro do IVAucher :)

Depois de instalares clicas em todos os links que aparecerem (mesmo que sejam estranhos) aceitas tudo, envias os dados e o pequeno montante para o Principe Nigeriano que está á frente da app e depois começas a receber o dinheiro do IVAucher :)

Onde se lê "Nigeriano" deve ler-se "Indiano".

IMG-20211026-232131.jpg

Eu pago 10€ para não usar.[:D]

A boca não é minha, fica os créditos para quem a escreveu, mas concordo.

É só gozões. Enquanto isso o IVAucher vai fazendo as delícias de muita família portuguesa.

Como o ladrão que te rouba a carteira fica com as notas e moedas acima de 5 cents e devolve-te as moedas de 2 centimos.[:D]

Bom, se quiserem uma lista de entidades que NÃO estão a fazer o desconto, posso dar algumas :)
Ao fim de 1 mês, conto com um fantástico reembolso de 1,20€ proveniente de uma compra no Mac. "Porreiro, pá".

Bom, se quiserem uma lista de entidades que NÃO estão a fazer o desconto, posso dar algumas :)
Ao fim de 1 mês, conto com um fantástico reembolso de 1,20€ proveniente de uma compra no Mac. "Porreiro, pá".

Restaurantes de Shopping está quase tudo com Ivaucher.

Eu tive sorte num restaurante de sushi mais caro. Em que pageui eu tudo e me pagaram a mim por mbway.
E nem sabia, mas tinham Ivaucher. Abateu logo bem. [:D]

Alguém me explica?

-Inscrevi-me na plataforma no dia 25 deste mês por curiosidade.
-Nesse mesmo dia à noite realizei uma compra (alimentação) no valor de 11.98€. 'Recusei' o NIF na factura e paguei com Multibanco.
-Dia 26 de manhã tenho 5.99€ de "Reembolso IVaucher" na conta.

??

Alguém me explica?

-Inscrevi-me na plataforma no dia 25 deste mês por curiosidade.
-Nesse mesmo dia à noite realizei uma compra (alimentação) no valor de 11.98€. 'Recusei' o NIF na factura e paguei com Multibanco.
-Dia 26 de manhã tenho 5.99€ de "Reembolso IVaucher" na conta.

??

Faz sentido. Tinhas saldo das faturas pedidas de Junho a Agosto.

Back