Tens razão. Escapou-se-me nas entrelinhas a questão dos 15% vs 100%. Mas continua sem estar explicado a palhaçada do combustivel.
Acabei por mes inscrever e surgiram novas dúvidas:
1.Como é que eles sabem para onde devem fazer o reembolso se eu não associei nenhuma conta bancária?
2. Como funciona, em particular com contas internacionais? (Revolut)
3. E com contas de crédito?
4. Suponho que o identificador seja, de novo e afim de usufruir, o NIF do consumidor não?
Reembolsam para o cartão que é usado no ato do pagamento.
Está escrito nas linhas pequenas.
Só instalei hoje. Como faço para usar?
Nota: Tive um esgotamento mental ao ler as faq.[][
]
Depois de instalares clicas em todos os links que aparecerem (mesmo que sejam estranhos) aceitas tudo, envias os dados e o pequeno montante para o Principe Nigeriano que está á frente da app e depois começas a receber o dinheiro do IVAucher![]()
Podes crer.É só gozões. Enquanto isso o IVAucher vai fazendo as delícias de muita família portuguesa.
É só gozões. Enquanto isso o IVAucher vai fazendo as delícias de muita família portuguesa.
Só às que são incapazes de fazer contas...É só gozões. Enquanto isso o IVAucher vai fazendo as delícias de muita família portuguesa.
Só às que são incapazes de fazer contas...
Bom, se quiserem uma lista de entidades que NÃO estão a fazer o desconto, posso dar algumas
Ao fim de 1 mês, conto com um fantástico reembolso de 1,20€ proveniente de uma compra no Mac. "Porreiro, pá".
Alguém me explica?
-Inscrevi-me na plataforma no dia 25 deste mês por curiosidade.
-Nesse mesmo dia à noite realizei uma compra (alimentação) no valor de 11.98€. 'Recusei' o NIF na factura e paguei com Multibanco.
-Dia 26 de manhã tenho 5.99€ de "Reembolso IVaucher" na conta.
??