LuisPedro
Well-known member
Faz sentido. Tinhas saldo das faturas pedidas de Junho a Agosto.
edit: já li o FAQ já percebi [
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Faz sentido. Tinhas saldo das faturas pedidas de Junho a Agosto.
É só gozões. Enquanto isso o IVAucher vai fazendo as delícias de muita família portuguesa.
Pois é estranho mas olha o que aconteceu comigo, compra no mac, coloquei o NIF da minha esposa que tem mais saldo, paguei com o meu cartão multibanco!Alguém me explica?
-Inscrevi-me na plataforma no dia 25 deste mês por curiosidade.
-Nesse mesmo dia à noite realizei uma compra (alimentação) no valor de 11.98€. 'Recusei' o NIF na factura e paguei com Multibanco.
-Dia 26 de manhã tenho 5.99€ de "Reembolso IVaucher" na conta.
??
Pois é estranho mas olha o que aconteceu comigo, compra no mac, coloquei o NIF da minha esposa que tem mais saldo, paguei com o meu cartão multibanco!
Passados 2 dias recebo o reembolso mas reparo que este é descontado do meu NIF!! Estranho não???!!
Eu não li, é certo! Mas obrigado, foi a conclusão que cheguei!Para quem não leu, é capaz...
O desconto é ao NIF associado ao cartão bancário de pagamento.
Se fosse só dar um NIF e descontava o saldo, havia de ser bonito. Se já assim tenho faturas como meu NIF que não faço ideia como foram lá parar....
Os tipos do ivaucher dizem que tenho de certificar o código de actividade do restaurante onde fui. Pode estar errado entre outras variáveis.
Que documentos costumam pedir à entrada de cada restaurante, pelo sim pelo não?
Também disseram que o id matrícula do terminal registado não poder estar correcto.
Temos um site, tipo o do isp, para veriricar seguros, para esta verificação dos terminais antes de realizar o pagamento?
Basicamente os tipos sugeriram seis variáveis a controlar. Agora tenho de descobrir como controlar cada uma.
Este ivaucher é um jogo desafiante. Para já, estou a perder.
Não mesmo [Só às que são incapazes de fazer contas...
Pessoal, vou explicar como se faz.
1- fazer login na plataforma IVAVoucher uma vez na vida ( usando os dados das finanças)
2- já está.
Basicamente, a plataforma só cruza os NIFs e a malta recebe o dinheiro automaticamente.
Tanta mrd para isso.[]
Pessoal, vou explicar como se faz.
1- fazer login na plataforma IVAVoucher uma vez na vida ( usando os dados das finanças)
2- já está.
Basicamente, a plataforma só cruza os NIFs e a malta recebe o dinheiro automaticamente.
Tanta mrd para isso.[]
Vai lá agora explicar isso a uma avozinha que não tem computador nem internet em casa, e depois poderemos discutir se isto é uma medida inclusiva para todos os Portugueses...
Para nem falar na arbitrariedade que foi o que caiu dentro do saldo do Iva Voucher, com CAEs que deviam ter entrado e não entraram etc (eg alojamento local vs agregadores vs hoteis marcados diretamente)....
Mas sim, continuem a insistir que isto foi excelente e é super simples... merecem o país kafkiano que têm...
Não é fiável. Experiência própria.Pessoal, vou explicar como se faz.
2- já está.
Tanta mrd para isso.[]
O saldo é descontado automaticamente, não somos nós que pedimos aqui ou ali.
Faltou-te aí o passo mais desafiante desde a app de caça aos Pokemons. A caça ao autocolante!!! :sh)
Posto isto, anteontem deu-me a curiosidade e pelos vistos está lá um saldo de 49€, sinceramente não faço a mínima ideia já que raramente peço NIF.