[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

É só gozões. Enquanto isso o IVAucher vai fazendo as delícias de muita família portuguesa.

IMG-20211027-120642.jpg

Alguém me explica?

-Inscrevi-me na plataforma no dia 25 deste mês por curiosidade.
-Nesse mesmo dia à noite realizei uma compra (alimentação) no valor de 11.98€. 'Recusei' o NIF na factura e paguei com Multibanco.
-Dia 26 de manhã tenho 5.99€ de "Reembolso IVaucher" na conta.

??
Pois é estranho mas olha o que aconteceu comigo, compra no mac, coloquei o NIF da minha esposa que tem mais saldo, paguei com o meu cartão multibanco!
Passados 2 dias recebo o reembolso mas reparo que este é descontado do meu NIF!! Estranho não???!!

Pois é estranho mas olha o que aconteceu comigo, compra no mac, coloquei o NIF da minha esposa que tem mais saldo, paguei com o meu cartão multibanco!
Passados 2 dias recebo o reembolso mas reparo que este é descontado do meu NIF!! Estranho não???!!

Para quem não leu, é capaz...

O desconto é ao NIF associado ao cartão bancário de pagamento.

Se fosse só dar um NIF e descontava o saldo, havia de ser bonito. Se já assim tenho faturas como meu NIF que não faço ideia como foram lá parar....

Para quem não leu, é capaz...

O desconto é ao NIF associado ao cartão bancário de pagamento.

Se fosse só dar um NIF e descontava o saldo, havia de ser bonito. Se já assim tenho faturas como meu NIF que não faço ideia como foram lá parar....
Eu não li, é certo! Mas obrigado, foi a conclusão que cheguei!

Os tipos do ivaucher dizem que tenho de certificar o código de actividade do restaurante onde fui. Pode estar errado entre outras variáveis.

Que documentos costumam pedir à entrada de cada restaurante, pelo sim pelo não?

Os tipos do ivaucher dizem que tenho de certificar o código de actividade do restaurante onde fui. Pode estar errado entre outras variáveis.

Que documentos costumam pedir à entrada de cada restaurante, pelo sim pelo não?

Certidão Permanente
Declaração de náo dívida à SS
Comprovativo de seguro de acidentes de trabalho de todos os funcionários
Contratos de trabalho
Últimos 3 recibos de vencimento do cozinheiro chefe

Acho que é isto...

Ah, e o menu!!!

Também disseram que o id matrícula do terminal registado não poder estar correcto.

Temos um site, tipo o do isp, para veriricar seguros, para esta verificação dos terminais antes de realizar o pagamento?

Basicamente os tipos sugeriram seis variáveis a controlar. Agora tenho de descobrir como controlar cada uma.

Este ivaucher é um jogo desafiante. Para já, estou a perder.

Também disseram que o id matrícula do terminal registado não poder estar correcto.

Temos um site, tipo o do isp, para veriricar seguros, para esta verificação dos terminais antes de realizar o pagamento?

Basicamente os tipos sugeriram seis variáveis a controlar. Agora tenho de descobrir como controlar cada uma.

Este ivaucher é um jogo desafiante. Para já, estou a perder.

Caça ao tesouro com enigmas.

A ver se a seguir não passa a Squid Game...

peço desculpas desde já por não saber, mas como gastar o saldo acumulado dos restaurantes e hotéis? é até final deste mês? no domingo jantei num local com Ivaucher, podia ter descontado o saldo, mas não sabia como o fazer. dia 31 tenho um jantar e não sei aplicar isso.

ajudem-me, please!

Pessoal, vou explicar como se faz.
1- fazer login na plataforma IVAVoucher uma vez na vida ( usando os dados das finanças)
2- já está.

Basicamente, a plataforma só cruza os NIFs e a malta recebe o dinheiro automaticamente.

Tanta mrd para isso.[:D]

Última edição:
1- fazer login na plataforma IVAVoucher uma vez na vida ( usando os dados das finanças)
2- já está.

Basicamente, a plataforma só cruza os NIFs e a malta recebe o dinheiro automaticamente.

Faltou-te aí o passo mais desafiante desde a app de caça aos Pokemons. A caça ao autocolante!!! :sh)

Posto isto, anteontem deu-me a curiosidade e pelos vistos está lá um saldo de 49€, sinceramente não faço a mínima ideia já que raramente peço NIF.

2- já está.

Vai lá agora explicar isso a uma avozinha que não tem computador nem internet em casa, e depois poderemos discutir se isto é uma medida inclusiva para todos os Portugueses...

Para nem falar na arbitrariedade que foi o que caiu dentro do saldo do Iva Voucher, com CAEs que deviam ter entrado e não entraram etc (eg alojamento local vs agregadores vs hoteis marcados diretamente)....

Mas sim, continuem a insistir que isto foi excelente e é super simples... merecem o país kafkiano que têm...

Rasec, sabes bem porque é que fizeram isto assim...
Obviamente a ideia é demover as pessoas...
É imoral, especialmente tendo em conta a simplicidade técnica de cruzar 1 número[8b]

Vai lá agora explicar isso a uma avozinha que não tem computador nem internet em casa, e depois poderemos discutir se isto é uma medida inclusiva para todos os Portugueses...

Para nem falar na arbitrariedade que foi o que caiu dentro do saldo do Iva Voucher, com CAEs que deviam ter entrado e não entraram etc (eg alojamento local vs agregadores vs hoteis marcados diretamente)....

Mas sim, continuem a insistir que isto foi excelente e é super simples... merecem o país kafkiano que têm...

Mas essas avozinhas já só querem sopinhas e descanso pois não andam nas mesmas andanças que nós! A não ser que as levemos...

2- já está.

Não é fiável. Experiência própria.

O saldo é descontado automaticamente, não somos nós que pedimos aqui ou ali.

Faltou-te aí o passo mais desafiante desde a app de caça aos Pokemons. A caça ao autocolante!!! :sh)

Posto isto, anteontem deu-me a curiosidade e pelos vistos está lá um saldo de 49€, sinceramente não faço a mínima ideia já que raramente peço NIF.

pois... isso já sei, agora quero é saber como descontar. se o restaurante tiver o ivaucher, como faço então? pedia era ajuda para saber a forma de atuar!

Voltar
Superior