cjr
Well-known member
Mas o saldo aparece no site do IVAVoucher??
Não, nem isso. É como se não existisse...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas o saldo aparece no site do IVAVoucher??
Eu aderi a isto há meses através do site das finanças e até hoje não vi um cêntimo que fosse acumulado. Só para chatear mandei agora um mail para os amigos do ivaucher. []
Não percebo tanto celeuma.
Inscrevi-me no site.
Pago minhas compras com o meu cartão bancário como sempre fiz
Recebo um crédito na minha conta.
![]()
[][
][
]
nesse caso,"andas a vender-te".os vouchers também dão para gramáticas.[:d]
A forma andas-te é uma conjugação pronominal (acompanhado do pronome oblíquo “te”) do verbo – neste caso, no presente do indicativo. O pronome é usado para indicar ações relativas ao sujeito que as pratica ( tu ).
Andas-te a esforçar demais!
Então meu, andas-te a baldar?
Andas-te sempre a queixar por causa dos teus pesadelos.
Sim, os tipos do ivaucher. Já coloquei a resposta deles atrás sobre o que é necessário controlares para assegurar que o sistema funciona.Pá há obtusos que gostam de complicar [][
]
Registar cartões onde? Só existe uma lista de bancos aderentes. - Não se regista em lado nenhum.
Onde é que registas cartões de outros bancos? - Em lado nenhum.
Isso que estás a falar foi logo no início penso, depois foi suspenso.
Além de regras que nunca mais acabam, ainda as alteram a meio. - Mas quais regras?!? - Fizes compras com nif em restauração em julho e agosto? Registaste-te no Ivaucher. Pagas com MB indicando o teu nif. A única coisa diferente da normalidade foi o registo no ivaucher. Não há mais regras nenhumas.
E pior, falta informação. Por exemplo não sei qual o prazo de comunicação da entidade bancária ao ivaucher. Só sei que o pagamento é em dois dias úteis. - mas para que raio é que isso te interessa?
Já tentei pensar em sistemas piores e nem consigo. Isto está num nível muito bom. - Não consigo ver nada mais simples do que isto
Não ter se andar a perguntar nos restaurantes se aderiram ou não simplificava um bocado...Respostas a azul.
Eu aderi a isto há meses através do site das finanças e até hoje não vi um cêntimo que fosse acumulado. Só para chatear mandei agora um mail para os amigos do ivaucher. []
Não ter se andar a perguntar nos restaurantes se aderiram ou não simplificava um bocado...
Mas qual é mesmo a confusão disto?!?
Inscrevi-me. Nas compras dou o nif. Pago com MB. Passados 2 dias o valor está na conta.
Qual é mesmo o problema?!? Sinceramente não estou a perceber...
A confusão é, muito certamente, pessoas como eu que fizeram esses mesmos passos, têm variadissimos consumos de restauração nestes últimos tempos e, no meu caso, apenas tive um reembolso de IVAucher proveniente de consumo no McDonalds. Todos os outros, ZERO, BOLA. Qual é mesmo o problema? Pois, todos gostariamos de perceber qual é...
Parece que a malta do PS não vê problemas em lado nenhum, além de ser perfeito isto é uma iniciativa fantástica!
Não percebem nem a discriminação nem a complicação, está perfeito assim!
Parece que a malta do PS não vê problemas em lado nenhum, além de ser perfeito isto é uma iniciativa fantástica!