Trek8500
Well-known member
Que coincidência, temos o mesmo saldo![]()
Hoje confirmei e recebi 15€ adicionais.

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que coincidência, temos o mesmo saldo![]()
Hoje confirmei e recebi 15€ adicionais.

Só despesas depois do registo +48h. Em resumo, isto:Em março já meti combustível duas vezes, mas essas compras foram feitas antes de me inscrever no Autovoucher. Sendo assim, só recebo os 20€ na próxima compra (ou seja, após o registo)?
Em termos de aderentes com cartão gratuito e sem custos, posso recomendar o moey (conta bancária com gestão pelo smartphone) e o Cetelem Black (cartão de crédito com cashback em combustível, supermercados e restaurantes).
"Em face do aumento do preço dos combustíveis e do seu impacto no rendimento dos cidadãos e das famílias, o Governo decidiu atribuir um apoio financeiro (“AUTOvoucher”) aos consumos em postos de abastecimento de combustíveis, nos meses de novembro de 2021 a março de 2022, que corresponde a um desconto de 10 cêntimos por litro de combustível (num total de 50 litros/mês)."Eu tenho 20€ de saldo, mas se não os usar eles transitam para o próximo mês certo?
"Em face do aumento do preço dos combustíveis e do seu impacto no rendimento dos cidadãos e das famílias, o Governo decidiu atribuir um apoio financeiro (“AUTOvoucher”) aos consumos em postos de abastecimento de combustíveis, nos meses de novembro de 2021 a março de 2022, que corresponde a um desconto de 10 cêntimos por litro de combustível (num total de 50 litros/mês)."
Em nenhum local do site (que eu tenha visto), é indicada outra data de fim para além de março de 2022, pelo que eu assumo que em abril já não será possível usufruir, a menos que prolonguem o programa.
Moey, acho que nao está nos bancos "aderentes"
Esse esclarecimento, a meu ver, estava apenas relacionado com o valor de novembro transitar para dezembro, ou de novembro e dezembro transitar para janeiro, por exemplo. Tudo dentro do período do programa."O valor não utilizado num determinado mês transita para os meses seguintes. Ou seja, se num determinado mês não gastar os seus 10 cêntimos por litro, num total de 50 litros, esse valor acumula e pode ser utilizado no futuro."
Daí a minha dúvida![]()
Em nenhum local do site (que eu tenha visto), é indicada outra data de fim para além de março de 2022, pelo que eu assumo que em abril já não será possível usufruir, a menos que prolonguem o programa.
Também me parece que vão prolongar. Mas podem prolongar noutros moldes, sem acumulação de mês para mês, por exemplo.Há rumores de prolongamento até junho ou até mais dependendo das circunstâncias. Mas a informação oficial é como indicas, para já só é garantido até final de março.
Mais para o final do mês poderemos ter novidades.
Tenho que começar a pagar com o cartão da mulher e pedir factura com o NIF dela porque já estamos a perder dinheiro!
Tanta complexidade e confusão...
Não era mais fácil, simplesmente baixar os impostos sobre os combustíveis, mesmo que temporariamente ?
Lá estás tu com o botabaixismo.
Como assim?eu por desconhecimento só ontem me registei nisto do ivaucher, e já tenho 20 euros do auto voucher...isto supostamente regista facturas mesmo antes da adesão? estranho.
eu por desconhecimento só ontem me registei nisto do ivaucher, e já tenho 20 euros do auto voucher...isto supostamente regista facturas mesmo antes da adesão? estranho.