[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

155087d1647169085-programa-ivaucher-e-autovoucher-rt.png

Hoje confirmei e recebi 15€ adicionais.
Que coincidência, temos o mesmo saldo

Em março já meti combustível duas vezes, mas essas compras foram feitas antes de me inscrever no Autovoucher. Sendo assim, só recebo os 20€ na próxima compra (ou seja, após o registo)?

Em março já meti combustível duas vezes, mas essas compras foram feitas antes de me inscrever no Autovoucher. Sendo assim, só recebo os 20€ na próxima compra (ou seja, após o registo)?
Só despesas depois do registo +48h. Em resumo, isto:

Registas-te, aguardas 48h para efetivar o registo, confirmas que tens saldo no autovoucher no site, deslocas-te a uma bomba de combustível aderente, fazes qualquer despesa com cartão bancário de banco parceiro, aguardas cerca de 2 dias e recebes o saldo que tinhas no site na conta associada ao cartão bancário.

Eu tenho 20€ de saldo, mas se não os usar eles transitam para o próximo mês certo?
"Em face do aumento do preço dos combustíveis e do seu impacto no rendimento dos cidadãos e das famílias, o Governo decidiu atribuir um apoio financeiro (“AUTOvoucher”) aos consumos em postos de abastecimento de combustíveis, nos meses de novembro de 2021 a março de 2022, que corresponde a um desconto de 10 cêntimos por litro de combustível (num total de 50 litros/mês)."

Em nenhum local do site (que eu tenha visto), é indicada outra data de fim para além de março de 2022, pelo que eu assumo que em abril já não será possível usufruir, a menos que prolonguem o programa.

"Em face do aumento do preço dos combustíveis e do seu impacto no rendimento dos cidadãos e das famílias, o Governo decidiu atribuir um apoio financeiro (“AUTOvoucher”) aos consumos em postos de abastecimento de combustíveis, nos meses de novembro de 2021 a março de 2022, que corresponde a um desconto de 10 cêntimos por litro de combustível (num total de 50 litros/mês)."

Em nenhum local do site (que eu tenha visto), é indicada outra data de fim para além de março de 2022, pelo que eu assumo que em abril já não será possível usufruir, a menos que prolonguem o programa.

"O valor não utilizado num determinado mês transita para os meses seguintes. Ou seja, se num determinado mês não gastar os seus 10 cêntimos por litro, num total de 50 litros, esse valor acumula e pode ser utilizado no futuro."

Daí a minha dúvida :confused:

"O valor não utilizado num determinado mês transita para os meses seguintes. Ou seja, se num determinado mês não gastar os seus 10 cêntimos por litro, num total de 50 litros, esse valor acumula e pode ser utilizado no futuro."

Daí a minha dúvida :confused:
Esse esclarecimento, a meu ver, estava apenas relacionado com o valor de novembro transitar para dezembro, ou de novembro e dezembro transitar para janeiro, por exemplo. Tudo dentro do período do programa.

Se pensarmos de forma exagerada, achas que em 2050 ainda vais poder usufruir do valor? Acho que não... Se o programa é de novembro a março... eu não arriscava tentar só em abril. Mas podes sempre entrar em contacto direto com a SaltPay para esclarecer.

Há rumores de prolongamento até junho ou até mais dependendo das circunstâncias. Mas a informação oficial é como indicas, para já só é garantido até final de março.

Mais para o final do mês poderemos ter novidades.

Eu sempre recebi tudo a que tenho direito.

Tenho que começar a pagar com o cartão da mulher e pedir factura com o NIF dela porque já estamos a perder dinheiro!

Há rumores de prolongamento até junho ou até mais dependendo das circunstâncias. Mas a informação oficial é como indicas, para já só é garantido até final de março.

Mais para o final do mês poderemos ter novidades.
Também me parece que vão prolongar. Mas podem prolongar noutros moldes, sem acumulação de mês para mês, por exemplo.

eu por desconhecimento só ontem me registei nisto do ivaucher, e já tenho 20 euros do auto voucher...isto supostamente regista facturas mesmo antes da adesão? estranho.

eu por desconhecimento só ontem me registei nisto do ivaucher, e já tenho 20 euros do auto voucher...isto supostamente regista facturas mesmo antes da adesão? estranho.

Esse saldo indica apenas o que tens para receber depois de fazer uma compra (de qualquer valor) num posto aderente.

Voltar
Superior