Programa SuperNanny da SIC - a controvérsia.

Vê-se mta canalhada aos berros e a rebolarem-se no chão do centro comercial porque querem aquele brinquedo ou aquele télélé e os papás gacados de medo, não podem fazer nada, pois têm o pessoal todo de centro concentrado neles, até param para ver

Reprovam pelo facto de deixarem a criança fazer aquela birra toda, mas tambem reprovam se os pais derem um berro mais alto ou um assoa nariz. Preso por ter cão e por não ter
É por essas e por outras que eu se tiver filhos não os vou mimar com coisas materiais... vão receber o mínimo dos mínimos

Vê-se mta canalhada aos berros e a rebolarem-se no chão do centro comercial porque querem aquele brinquedo ou aquele télélé e os papás gacados de medo, não podem fazer nada, pois têm o pessoal todo de centro concentrado neles, até param para ver

Reprovam pelo facto de deixarem a criança fazer aquela birra toda, mas tambem reprovam se os pais derem um berro mais alto ou um assoa nariz. Preso por ter cão e por não ter

Quem reprova isso tem provavelmente uma criança mal comportada em casa.

Não acho que é preso por ter, preso por não ter. As pessoas preocupam-se é demais com que os outros pensam.

Nem observei o formato, mas é tipo césar millan com os cães ou quê?

Entidades sem poder jurídico "mandam" cessar os conteúdos...e depois o goucha com os mini cozinheiros e um the voice para putos está tudo bem...."bienvenue au Portugal, la Republique du laisser faire laisser passer..."

É por essas e por outras que eu se tiver filhos não os vou mimar com coisas materiais... vão receber o mínimo dos mínimos

1.º conselho que te dou:

- Nunca digas que quando tiveres filhos vai ser "assim e assado".

Foi uma coisa que aprendi a ver outros fazer e quando tiveram filhos era engolir sapo atrás de sapo.[:D] Desde não ceder um mm nas birras, os mimos em excesso, a autonomia, o dormir na cama dos pais, alimentação, ... Ui, tanta coisa que as pessoas pensam que não iam fazer.

Agora ainda me divirto mais com os comentários dos pais perfeitos ainda antes de o serem.

Todas as coisas precisam de limites. E devem ser ensinados desde pequenos. Não podemos andar a bater-lhes por tudo e por nada, senão nem eles percebem porque é que apanham.

Também não podemos permitir tudo com medo da reprovação dos outros.

Nem observei o formato, mas é tipo césar millan com os cães ou quê?

Entidades sem poder jurídico "mandam" cessar os conteúdos...e depois o goucha com os mini cozinheiros e um the voice para putos está tudo bem...."bienvenue au Portugal, la Republique du laisser faire laisser passer..."

Nenhum dos formatos que falaste é português. Portanto podemos mudar o bienvenue au.........., para qualquer pais por onde isto já tenha andado, e pelos vistos desde 2004 já andou por muito lado

Primeiro seria preciso que alguém te pegasse para teres filhos.
Com os problemas mentais que aparentas ter, pelos teus posts, duvido que isso venha a acontecer.

Com os problemas mentais que aparentas ter, pelos teus posts, duvido que isso venha a acontecer.

apply-cold-water-to-burnt-area.jpg

1.º conselho que te dou:

Foi uma coisa que aprendi a ver outros fazer e quando tiveram filhos era engolir sapo atrás de sapo.[:D] Desde não ceder um mm nas birras, os mimos em excesso, a autonomia, o dormir na cama dos pais, alimentação, ... Ui, tanta coisa que as pessoas pensam que não iam fazer.

Agora ainda me divirto mais com os comentários dos pais perfeitos ainda antes de o serem.

true-story-new.png

Eu vi ontem um bocado através do site da SIC, onde está lá o episódio todo.

É um programa igual ao do Cesar Milan, mas em vez de ser com cães é com crianças.:eek::)

Olha quem fala[:)] deves ter partido os teus espelhos não?

Então não é? Tudo é possível, até ver galinhas a voar mas o MVA deve saber isso tão bem como eu

Nunca observaste uma galinha por mais do que 5 segundos, pois não? Vou-te dar uma novidade: as galinhas voam. Distâncias muito curtas (aquilo pouco mais é do que saltar um pouco mais longe), mas voam.

Eu se tivesse 6 anos e visse uma aventesma como aquela Supernanny a entrar-me casa adentro (juntamente com uma carrada de marmanjos com câmaras de filmar, não me consigo alhear deste facto), provavelmente também desatava aos berros...! [:D] Xiça! [:)][:D]

Meninos. Eu com 6 anos já trabalhava nas obras e embebedava-me com o meu avô que nem um lorde.

1.º conselho que te dou:

Os pais mais perfeitos são sempre aqueles que ainda não são pais...

Sabem sempre tudo mas depois vai-se a ver e afinal não. Quando têm filhos, são como os outros. Se tiver de sair rufia, sai. Se tiver de sair panhonhas, sai.

Back